Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola começei a treinar a um mes,e quero perder peso,qual termogenico posso tomar pra me ajudar?qual vcs experimentaram?deu resultado?

Desde ja agradeço a galera aki q tem me dado mta atençao,to com um topico la na secao nutricao,se puderem,acompanhem meu relato!!Bjos a todosssss

Publicidade

Postado

meu primeiro thermogenico em um ano de musculação e o therma pro, nao to sentindo grandes resultados porque falaram que minha dieta ta errada, kk, ai por isso, mas pra min o melhor e o Lipo 6 black UC, eu vo comprar! recomendo pra voce tbm, mas a dieta e 70%

Postado

meu primeiro thermogenico em um ano de musculação e o therma pro, nao to sentindo grandes resultados porque falaram que minha dieta ta errada, kk, ai por isso, mas pra min o melhor e o Lipo 6 black UC, eu vo comprar! recomendo pra voce tbm, mas a dieta e 70%

Sei disso,so quero um auxiliar mesmo,to firme na dieta!Foco e determinaçao sempre!!VALEUU

Postado

Acho que com um mes de treino, não é recomendado voce tomar um termo, comece com coisas mais fracas como L-carnitina (manipula na farmacia) ou oleo de cartamo, depois de um tempo voce pegaum oxyelite ou lipo 6

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...