Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal um breve histórico:

Comecei a malhar aos 16 anos, quando fiz 17 fiz meu primeiro ciclo ( Deca x Dur = 5 semanas) detalhe nem sabia o que era TPC e nunca tinha ouvido falar, sendo totalmente leigo no assunto poderia ter estragado a minha vida sexual- mais o homem lá em cima mim deu outra oportunidade...huehuehuehueuheu. Malhei durante 3 anos e sai de míseros 59 KG para 65 KG.

Aos 19 anos ingressei na Faculdade de Ed. Física, e como comecei a trabalhar com academia tive contato com um ex-fisiculturista . Onde através conversas e pedidos mim aconselhou ( FDP- nem sabia TPC ) fazer um ciclo pirâmide ( que já caiu sobre terra ) que era de Winstrol x Dur -durante 8 semanas e fui parar com 71 kg com uma relativa definição, tendo em vista que sou endomorfo, com mta pouca definição. E ainda nada de TPC. Isso já faz 4 anos e meio. Vou ver qto custa um exame particular p ver como estão meus hormônios. Mais creio q td bem, nunca neguei fogo e espero nunca negar. (huauhahuauhauhau).

Idade atual: 23 anos

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

BF: Como faço avaliação, pedi p meu parceiro de estudo medir deu 18%

Tempo de Treino Nunca pareiiii, mas estava dando migué, faltando mtu, mais voltei com tudo. Sério a 2 meses

Objetivo: Hipertrofia

CICLO DURATESTON 250MG X DECA DROBOL 200MG

Inicio: Meado de Maio - OU DEVO ESPERAR MAIS??

Pq estou esperando o resultado do concurso da PM-BA

Um fisiculturista mim indicou assim:

1ª sem : seg. 1 ml de DUR

quin. 1 ml de Drobol

2ª ~ 5ª sem: seg. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol

Quin. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol

6ª sem: igual a primeira semana.

PROTEÇÃO: 10mg/dia de Tamoxifeno do inicio do ciclo até o inicio da TPC, se sentir sensibilidade aumento para 20mg/dia.

TPC: inicio 21 dias após a ultima picada.

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

TPC igual a do ZECARLINHOS, como mim indicaram antes.

DIETA

07:00: CAFÉ DA MANHÃ- 30g Albumina/ 5g Glutamina/ 300 ml de leite desnatado/ 2 fatias de pão integral/ 1 pão francês/ 2 fatias de queijo ricota/ 2 fatias de peito de peru/ 1 colher de sopa Nescau

10:00: LANCHE- 1 pão francês/ 1 colher de sopa de atum/ 1 fatia de peito de peru/ 1 fruta

13:00: ALMOÇO- 5 colheres de sopa de Arroz Integral/ 1 filé de frango ou uma posta de Salmão / Caldo de Feijão/ salada / 1 colher de azeite extra virgem/ 4 colheres de purê de batata ou 1 batata doce média

16:00: LANCHE- 2 Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ 1 barra de cereal e/ou Hipercalórico- REAL GAINERS -(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

19:00: CAFÉ NOITE- 2 fatias de pão integral com Atum, e/ou batata doce/banana da terra/ 2 ovos cozidos- Clara

22:00 CEIA- Albumina/ ZMA / 3 ovos cozidos- clara/ BCAA

P.s: Queria tomar um leite desnatado a noite, mas com o ZMA nem rola, por causa da incompatibilidade da lactose com ZMA. Ai tava pensando em tomar suco de laranja ou misturar com algo p bater no liquidificador.

SHAKE PÓS-TREINO: Malto/ Dextrose/ Whey/ BCAA/ Creatina/ Glutamina

p.s:Coloquei aqui embaixo por causa que os horários de treino pode variar já que trabalho como Personal

OBS: Estou tentando calcular esse diacho de dieta, aff.....Vou pedir a minha irmã (NUTRICIONISTA) tem coisa que ele deve saber de cabeça.

Devo mudar algo ?

Aceitando sugestões e criticas construtivas.

Comentem.

BOM TREINO A TODOS.

Publicidade

Postado
não tenho nível de conhecimento do seu amigo ex-fisi.

mais eu faria o 'normal'

1~8 dura 500mg sem

1~8 deca 200mg sem

tpc serms

Certezaa...

Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto!

Postado
Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto!

É de procedencia, pq o cara vende mtu, e não vai s queimar por um trocado.

Ele ainda é fisiculturista, o anterior qdo eu ingressei na facu q não era mais.

E por sinal, é DECA DROBOL de 200mg/ml

Então devo tomar 0,5 ml de DROBOL seg e quin, eh isso?

Já que ela eh de 200mg/ml.

E a TPC e Dieta tão filé mesmo, né?

Bom treino a todos.

Postado

Eh acho q vou jogar assim:

1~5: 1ml/250mg Dura (Seg./Quin.) = 500 MG/SEMANA

1~5: 1ml/200mg Deca Drobol (Seg. )

Agora fiquei com uma dúvida, será que pelo fato da meia-vida da DECA DROBOL( NANDROLON PHENIL PRPRIONAT 100MG/ NANDROLON DECANOAT 100MG )

apenas 5 semanas estaria pouco? E se tiver posso aumentar para 6 semanas?

A TPC, está legal? Essa Serms não estou conseguindo achar aqui no forum, quem souber do topico posta aqui.

Vlw

Bons TREINOS a todos..

Postado

TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

tae

abraços e bons treinos

Postado
TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

tae

abraços e bons treinos

ae mohae!!!

Sendo assim continuo com Tamoxifeno desde o 1º dia de ciclo ou retiro??

E na TPC o tempo de dias fica o mesmo = 21 dias após a ultima agulhada??

Vlw..

BONS TREINOS...

Postado

Deca drobol? :|

Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino.

Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca...

mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido.

Postado
Deca drobol? :|

Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino.

Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca...

mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido.

Os peso baixo é q além da dieta na epoca ser horrivel por falta de informação, tive q parar de treinar mtas vezes por causa da facul e do trabalho junto. Ninguém merece...

Nem é só por isso man, eu sou formado em E.F e trablho como Personal, comecei a estudar sobre hormonios tem pouco tempo, fico mais ligado em TReinamento e Fisiologia do Exercicio.

Mas o que quero falar é que, Tdos meus alunos de Personal comprar suplementos com ele , ou seja ele ganho mtu, mtu mesmo. E todas pessoas não só chegadas, que tomaram td que ele vende dão confirmações da qualidade do produto.

p.s.: VOu de 1~8 semanas mesmo, terei q comprar mais 6 durateston, aff.Pelo menos aqui não é igual alguns lugares q vi os caras comentando aqui q o velor de uma dura eh 15 e da deca de 20 conto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...