tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 17:59 Postado Outubro 2, 2012 às 17:59 eu ia na verdade comprar 100% whey da probiotica e creatina da optimum mais agora to em duvida se eu for comprar na growth sai mais barato e posso ate comprar mais a vitamina e a albulmina eu sei que o whey de lá e bom vi alguns topicos sobre ele mais quero saber se os outros produtos tambem são bons comparados aos de marca conhecida !
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Tanto faz, os dois sao bons
Krob Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso... eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 (editado) Tanto faz, os dois sao bons A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ de qual marca se ta tomando as parada victor? Editado Outubro 2, 2012 às 18:09 por tah_tah
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:08 Postado Outubro 2, 2012 às 18:08 A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ p compensar, qnd comprar na growth tem q compra uns 5kg logo
Krob Postado Outubro 2, 2012 às 18:09 Postado Outubro 2, 2012 às 18:09 Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso... c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei não tenho, tentei procurar agora e não achei também
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:13 Postado Outubro 2, 2012 às 18:13 A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ de qual marca se ta tomando as parada victor? whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:16 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:16 whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun) Ha mais vc e playboy kkkkkkkk ! va tomar supleemento dos gringo assim delss kkk ! brincadeira!
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:19 Postado Outubro 2, 2012 às 18:19 Kkkkkkkk so tomo de qualidade xD mas c eskeceu q athletica e saltos sao brasileiras
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora