Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Comprar Creatina,albulmina,whey 80%, Vitamina C Da Growth ?

Posts Recomendados

Postado

eu ia na verdade comprar 100% whey da probiotica e creatina da optimum mais agora to em duvida

se eu for comprar na growth sai mais barato e posso ate comprar mais a vitamina e a albulmina eu sei que o whey de lá e bom vi alguns topicos sobre ele mais quero saber se os outros produtos tambem são bons comparados aos de marca conhecida !

Postado

eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo

outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo

Postado

Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso...

eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo

outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo

c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei

Postado (editado)

Tanto faz, os dois sao bons

A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/

de qual marca se ta tomando as parada victor?

Editado por tah_tah
Postado

A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/

p compensar, qnd comprar na growth tem q compra uns 5kg logo

Postado

Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso...

c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei

não tenho, tentei procurar agora e não achei também

Postado

de qual marca se ta tomando as parada victor?

whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)

Postado

whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)

Ha mais vc e playboy kkkkkkkk ! va tomar supleemento dos gringo assim delss kkk ! brincadeira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...