Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Este é o meu segundo tópico aqui e como imaginam sou novato no mundo de bodybuilding.

Por indicações de amigos mais experientes comprei um lipo 6 black UC para finalizar com meus 26% de BF, ou pelo menos reduzi-los há uns 10~15% mas não sei como toma-lo!

Treino logo quando acordo (chego na academia 7hs da manhã). O ideal é tomar meia hora antes em jejum assim como o OxyElite Pro e permanecer esta meia-hora em jejum só aí tomar café da manhã e ir treinar?

Se pudessem me ajudar eu agradeceria muito!

Abç

Postado (editado)

que tal ler o que vem escrito no rótulo? la diz claramente como se deve usar o produto

pode ir treinar em jejum, de uma maneira ou de outra o thermogênico vai acelerar seu metabolismo e diminuir sua fome, independente do horário em que toma, eles indicam tomar antes do treino, por conter cafeína, daria um gás a mais pra treinar

e não toma a noite/final da tarde pq vai atrapalhar seu sono

Editado por Krob
Postado

Higor o ideal e tomar em jejum e dps de 30 min fazer uma alimentação leve para ir treinar.

Todos sabem que treinar em jejum junto com um termogenico forte deste pode dar muita tontura e pode ate desmair.

Eu recomento fazer desta forma.

Eu não procuro tomar o Lipo 6 UC apos as 16:00 hs pois nas primeiras semanas vai atrapalhar muito o sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...