Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ser Expulso Da Academia Por Usar No2?

ScarpellyJr

Posts Recomendados

Tenho 20 anos, treino a 5 anos eu conheço ele a muito tempo.. ele é dono da academia junto com outro instrutor, o problema é que ele nao entende nada, diz ele que eu to tomando errado que tem que ser usado no POS TREINO, que eu posso ter um infarto e as consequencias sao deles, posso eu fazer algum termo assinado arcando os riscos? Tem muitas pessoas que utilizam NO2 na academia. inclusive amigos meus.

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E tem outra ele mediu minha presao diz ele que deu 19-5, isso ja era pra mim ter um infarto!!! cheguei em casa medi minha pressao deu 13-9, medi varias vezes, mesmo com o NO2 no corpo ainda sim estava normal, levei a maquina pra ele mesmo ver e medir e se recusou..

OBS: eu tenho anilhas em casa, ele me proibiu de treinar, dei um foda-se e fiz em ksa.. nao vou deixar de fazer o que gosto por causa de ninguem..

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário

Pq ele fala fininho, sua pra caralho, sai tropeçando nas anilhas e nem olha pra cara de ninguém enquanto faz o eurotreino dele kkkk

É bem fácil na verdade ver que o cara tá acelerado, o problema é provar.

Nesse caso eu acho que você devia ler o contrato, e na ausência de alguma cláusula falando sobre isso, você leva pro instrutor e fala assim:

-Caro instrutor, entendo sua preocupação em manter a academia longe de possíveis danos oriundos de algum eventual acidente envolvendo minha pessoa e o uso de substância nocivas ou não ao meu corpo. No entanto venho por meio desta requerer a devida utilização dos equipamentos da academia, visto que no contrato firmado entre nós, não existe cláusula alguma abrangendo tal situação.

Ainda que estejamos em desacordo dessa situação, aguardarei então uma rescisão unilateral do contrato por parte da academia, passível de multa conforme cláusula contratual (se houver alguma).

É uma maneira bem direta e indiscreta de dizer ao instrutor: -"Vá cuidar da sua vida, idota".

Mas se o cara quiser insistir em impedir que você treine, mesmo sem ele ter razão para tal, aí você pode arrumar alguma prova de que foi "expulso injustamente" e daí vc tem pleno direito de cancelar o contrato isento de multa e ainda processá-los por danos físicos (caso ele haja de força bruta) e morais.

Link para o comentário

Agora, olhando por uma perspectiva mais prática:

Ele não tem como te impedir de treinar de forma justa, a menos que tenha no contrato algo assim e que ele possa conseguir provar que você usa alguma coisa.

Ele está tomando uma medida preventiva apenas, e não acho que voc~e deva reagir desproporcionalmente.

Sua pressão deu 19/5???? kkk aí ele está apelando então se isso for uma aferição mentirosa, feita por um equipamento descalibrado etc...

Resumindo: ele não pode te expulsar da academia. Mas tome cuidado com o que você vai fazer pra não arrumar mais dor de cabeça. O menos doloroso é conversar e tentar resolver na boa. Caso eles insistam, aí arruma uma prova de que eles estão quebrando o contrato indevidamente. Daí vc pode sair fora e arrumar outra academia enquanto processa eles.

Essa medição de pressão foi assinada por algum médico? não né, então não valeu kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...