Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mudaria o treino pra ABCDE durante o ciclo!

A- Peito

B- Costas/Antebraço

C- Pernas

D- Ombros/Trapezio

E- Biceps/Triceps

eu nunca tentei faser ABDCE , seria uma boa , eu poderia por quantos exercicios por dia ? , ABCDE e melhor que ABCAB ?

Cara pode fazer sim!

mas sera que o ciclo Durateston , 1-8 so o dura vai da algum resultado bom cara ? , vai pelo menos ajudar em algo , como veem nas fotos ?

colateral ninguem pode te dizer certo se vai ter ou nao..

vc pode sentir alguma coisa dqu a 10 anos so..

como pode sentir no ciclo ..

vai de pessoa pra pessoa...

colateral ninguem pode te dizer certo se vai ter ou nao..

vc pode sentir alguma coisa dqu a 10 anos so..

como pode sentir no ciclo ..

vai de pessoa pra pessoa...

hmm , ok , mano , mas colaterais visiveis , mas tipo , em relação sexual , penis , testiculos , mesmo com a tpc sera que acontece algum risco de testiculos diminuir e não voltar ao normal , ou até do pinto não subir mas qe nem alguns disem ?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai cara, vai diminuir os ganhos também, mas o principal é a testo, tu poderia também botar um outro esteroide como dianabol ai fica mais de boa das agulhadas!

Cara eu uso ABCDE esse que te passei, e acho melhor treino que tem! Experimenta! Cara eu uso costas, peito, ombro 4 no maximo 5 exercicios e biceps e triceps 3 pra cada! E também uso drop-set no biceps triceps as vezes!

O pinto pode nao subir mais por algum tempo mas dps volta ao normal, mas com um ciclo asssim nao tem nada a ver cara, não viaja!

não e que não viaja po , eu achei ilario também , mas e 1 ciclo e ja dianabol :s , calma cara e meu 1 ciclo koskkoso ,

cara apois vou faser assim :

1-7 Durateston

3-7 Stanozolol

caso se o resultado não tiver sendo satisfatorio , eu aumento para , 1-8 Dura e 3-12 Stano .

ja que eu não usei nenhum tipo de droga, qual são os colaterais que eu vou ver e perceber até , acabar a tpc , so para eu não pensar outra coisa e faser coisas qe não vai nessecitar ?

Postado (editado)

Aproveitar o embalo, estou indo fazer esse msm ciclo so que é 8 semanas.. Sera que posso tomar lipo 6 black tb para diminuir a gordura, ou vai atrapalhar na retenção na dura?

Editado por braien
Postado

não e que não viaja po , eu achei ilario também , mas e 1 ciclo e ja dianabol :s , calma cara e meu 1 ciclo koskkoso ,

cara apois vou faser assim :

1-7 Durateston

3-7 Stanozolol

caso se o resultado não tiver sendo satisfatorio , eu aumento para , 1-8 Dura e 3-12 Stano .

ja que eu não usei nenhum tipo de droga, qual são os colaterais que eu vou ver e perceber até , acabar a tpc , so para eu não pensar outra coisa e faser coisas qe não vai nessecitar ?

faça o negrito.

não entendi sua pergunta.

Postado

faça o negrito.

não entendi sua pergunta.

tipo assim cara , eu tenho 30 ml de dura , 30 ml de Stan

eu vou começar a ciclar , na boa normal ,

se eu chegar a 7 semanas de ciclo e eu não gostar dos resultados que eu ganhei , até o momento , eu aumento + 1 semana , ou então faço logo 10 semanas , tipo e os colaterais , que eu vou perceber até acabar o ciclo , os colaterais que vai dar em pequeno tempo de uso da droga , que eu vou perceber , mais , para que eu não faça algo que não precisa , tipo gastar dinheiro com medicamentos ou medico , sem precisar , entendeu ?

Postado

tipo assim cara , eu tenho 30 ml de dura , 30 ml de Stan

eu vou começar a ciclar , na boa normal ,

se eu chegar a 7 semanas de ciclo e eu não gostar dos resultados que eu ganhei , até o momento , eu aumento + 1 semana , ou então faço logo 10 semanas , tipo e os colaterais , que eu vou perceber até acabar o ciclo , os colaterais que vai dar em pequeno tempo de uso da droga , que eu vou perceber , mais , para que eu não faça algo que não precisa , tipo gastar dinheiro com medicamentos ou medico , sem precisar , entendeu ?

entendi..

cara em 8 semanas tu vai gastar 16ml de dura. o stano você tem que ver onde vai colocar esses 30ml, aconselho no final do protocolo do ciclo...

entre 7 ou 8 semanas, faça 8, se levou até a sétima... entende?

não faz sentido parar, se os colaterais estiverem "tranquilos"

abraço, bons ganhos!

Postado

entendi..

cara em 8 semanas tu vai gastar 16ml de dura. o stano você tem que ver onde vai colocar esses 30ml, aconselho no final do protocolo do ciclo...

entre 7 ou 8 semanas, faça 8, se levou até a sétima... entende?

não faz sentido parar, se os colaterais estiverem "tranquilos"

abraço, bons ganhos!

mas cara, quais são os colaterais que vai ficar mas tipo a vista que eu vou sentir mais ?

Postado

mas cara, quais são os colaterais que vai ficar mas tipo a vista que eu vou sentir mais ?

depende do seu organismo cara.

eu estou na 3 semana, não senti quase nada, a não ser retenção e algumas espinhas.

pesquise sobre colaterais tem vários tópicos sobre isso aqui no fórum.

Postado

Eu não sei pq as pessoas insistem em terminar os ciclos no mesmo dia ...

Cara a meia vida da dura é mto maior que do stano ... vai ficar flutuando no teu corpo um finalzinho de dura por um tempo que vc poderia aproveitar melhor se estivesse acompanhado de stano

1-8 dura 500mg

3-12 stano 100mg dsdn

Postado

Eu não sei pq as pessoas insistem em terminar os ciclos no mesmo dia ...

Cara a meia vida da dura é mto maior que do stano ... vai ficar flutuando no teu corpo um finalzinho de dura por um tempo que vc poderia aproveitar melhor se estivesse acompanhado de stano

1-8 dura 500mg

3-12 stano 100mg dsdn

cara vlw ai , mas eu vou faser desse jeito mesmo

1-7 dura

4-7 stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...