Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei tomando o therma pro e ja esta na metade, e nao perdi nen se quer 1KG, com a dieta do medico tudo certinho e talz... bem irei começar a tomar o lipo 6 black UC, E TO afim de reformular minha dieta!

meu nutricionista falou para eu comer 2 Fatias de pao integral, mas vo começar a comer uma com bastante queijo branco peito de peru, frutas, etc! Se alguem poder fazer uma dieta pra min!

Apartir de amanha

06:00 1 Fatia de pao, 2 de peito de peru, 200ML de queijo/Gold achocolatado Diet

09:00 1 barra de proteina daquelas da nutrio, idk

Nome: Nicolas

Altura: 1,83-85

Peso: na academia 95kg farmacia 99kg

BF:20%-25%

COMPREI o therma tem um pouco mais de um mes e nao deu muito resultado :X depois posto foto, pra voces dar uma avaliada Do antes e depois!!

12:00 Arroz integral (1 Colher) feijao (meia colher) Fango/ alface e verduras avontade

3 Capsulas de therma pro

15:00 1 Fatia de pao com 3 de peito de peru com queijo branco e uma vitamina quanod nao falta frutas ou entao o Gold mesmo!

18:00 Apenas peito de peru com queijo branco,cafe e leite desnatado

21:00 Meia colher de arroz com feijao e ovos cozidos (2)

^^/ bem vamos ver ne, lembrando que sou diabetico!! Te mais

semana que vem e a avaliação

Postado

SALDO DE CALORIAS NEGATIVO.

CALORIAS ABAIXO DA SUA TMB.

DEFICIT DE CALORIAS.

CUT.

DIETA HIPOCALÓRICA.

alguma dessas coisas faz sentido pra você? se nao faz, ta ai porque voce nao emagrece.

nao adianta tomar oxyelite ou qualquer outro thermogênico se suas kcal estao acima da sua TMB

Postado

SALDO DE CALORIAS NEGATIVO.

CALORIAS ABAIXO DA SUA TMB.

DEFICIT DE CALORIAS.

CUT.

DIETA HIPOCALÓRICA.

alguma dessas coisas faz sentido pra você? se nao faz, ta ai porque voce nao emagrece.

nao adianta tomar oxyelite ou qualquer outro thermogênico se suas kcal estao acima da sua TMB

nao entendi muito bem o que o senhor quis dizer! ta a dizer que o indice de kcal da minha dieta esta alta?

Postado (editado)

sim, mas é justamente por voce nao entender o que eu disse que não consegue emagrecer, é simples. se voce quer emagrecer tem que comer menos calorias do que gasta diariamente, concorda?

agora calcule quantas kcal gasta diariamente e monte uma dieta com calorias abaixo disso.

vai na seção de nutrição que la voce encontra tudo que falei, monta sua dieta e boa sorte

Editado por Krob
Postado

sim, mas é justamente por voce nao entender o que eu disse que não consegue emagrecer, é simples. se voce quer emagrecer tem que comer menos calorias do que gasta diariamente, concorda?

agora calcule quantas kcal gasta diariamente e monte uma dieta com calorias abaixo disso.

vai na seção de nutrição que la voce encontra tudo que falei, monta sua dieta e boa sorte

Opa muito obrigado , vou la dar uma olhada , mas tu conhece algum calculador de Kcal? e algum tbm que indique quantos eu devo perder aproximadamente malhando 1H-1:30 e correndo 30 MINUTOS, para eu ter uma noção mais solida? se possivel e claro, muito obrigado

Postado

entao, la na seção de nutrição você encontra tudo que precisa, calculadoras,fórmulas etc

quando voce calcular a quantidade de kcal que gasta diariamente, voce inclui ali na calculadora o tempo que faz de exercicio a intensidade etc ai ela calcula se baseando nisso ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...