Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , Eu andei pesquisando sobre o Levedo de Cerveja onde inicialmente decidi fazer uma breve pesquisa no Google .

Alguns sites falam que AJUDA a engordar , Outros já falam que Ajuda a Emagrecer , uns falam que o Complexo da Vitamina B inclusive a B12 da bastante Espinhas , Outro já fala que ele ajuda no combate a espinha ... e assim vai ..

Bom queria saber de alguém que ja tomou o Levedo por algum tempo , se pudesse relatar o uso por gentileza, eu ia comprar o Levedo , mas acabei comprando um Proteína Isolada de Soja , onde diante a minha pesquisa é muito bom tb .

Obrigado desde já

Publicidade

Postado (editado)

levedo de cerveja é otima fonte de vitaminas do complexo b, fonte de proteína de bom valor biológico, se engorda ou não depende da dieta

30g de levedo de cerveja tem em media 11,6g de proteína - 11,4g de carboidrato - 1,4g de gordura

comigo abre o apetite, por isso gosto de usar em bulk,

eu vejo o levedo como um alimento superior a proteína de soja, só adicionar a dieta, encaixar nos macros e pronto.

o gosto pode ser um fator negativo, mas dá pra acostumar

Editado por Sexboy
Postado

Eu usoooo, melhorou demais a minha pele, e não sei se é psicologico mas melhorou muito a qualidade dos meus treinos (antes eu ia pra academia sempre meio cansada e tals). Em questão de engordar ou não, depende da sua dieta né, vitamina B12 é importante pra construção de massa muscular.

Postado

Eu usoooo, melhorou demais a minha pele, e não sei se é psicologico mas melhorou muito a qualidade dos meus treinos (antes eu ia pra academia sempre meio cansada e tals). Em questão de engordar ou não, depende da sua dieta né, vitamina B12 é importante pra construção de massa muscular.

e ainda a maioria das pessoas não conseguem uma quantidade minima de vitamina b através da alimentação

esqueci de falar da pele, melhora a longo prazo, e depende da causa do problema

Postado

Valeu Galera . Eu to tomando a Proteina de Soja , porque onde eu comprei o cara me empurrou ele falando que era a mesma coisa e tal , acabei pegando . tomo 2 comprimidos de manha , e 2 de noite . Na embalagem fala 3 comprimidos 2 vezes ao dia . Está certo assim ou eu posso tomar logo os 3 comprimidos ? e tem problema se eu tomar os dois juntos ? o Levedo e a Soja .. Tipo assim 2 de levedo e 2 de soja de manha , e a memsa quantidade a noite . Vou postar algumas fotos do mesmo aqui :

wxS8O.jpgZJ9vr.jpg

Postado

na verdade você tem que tomar o suplemento de uma forma que se encaixe nas suas calorias diárias, ficando abaixo ou acima da sua TMB, nao dá pra recomendar e dizer : Tome 3 caps ao acordar e 3 ao dormir etc.

é sua dieta que diz quantas vc deve tomar

nao tem problema nenhum tomar os 2 juntos, levedo e a proteina de soja

Postado

na verdade você tem que tomar o suplemento de uma forma que se encaixe nas suas calorias diárias, ficando abaixo ou acima da sua TMB, nao dá pra recomendar e dizer : Tome 3 caps ao acordar e 3 ao dormir etc.

é sua dieta que diz quantas vc deve tomar

nao tem problema nenhum tomar os 2 juntos, levedo e a proteina de soja

é verdade cara , nem tinha prestado atenção nesse detalhe . Eu acabei perguntando mesmo por impulso . Mas valeu ai a todos Galera ! Muito Bom suas respostas , me ajudaram bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...