Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Por que em meio a tantas análises foi constatado que seu produto possui apenas 20g de proteína (abaixo do esperado) e mais de 1g de carboidrato (acima do esperado)?

Talvez a qualidade da matéria-prima não faça jus à fidedignidade do produto...

Além disso, é uma proporção muito pequena para julgamentos, em minha humilde opinião...

Afinal, quem é que vende um produto tão bom e barato quanto o Fernando?

Publicidade

Postado

Fala Fernando,

Já sou consumidor do WPC 80% e não tenho do que reclamar (a não ser do aumento no preço agora né?!), produto MUITO bom, e já estava a algum tempo querendo experimentar a Glutamina de vocês, mas ví que está em falta. tem alguma previsão para chegar gluta? e aproveitando, tem algum cupom pra ajudar no whey? (quem não chora não mama!!!)

Vlw Abraço!

Postado

Boa noooite!! ae brother.. pq o whey de vcs de chocolate é tão fino? nunca tinha visto um whey tao fino.. segue a foto :

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1009804_1404747339746238_1634506564_n.jpg o marrom é o de voces..

NAO TO FALANDO QUE É RUIM ,muito pelo ao contrario , parabens pelo laudo!!! ... so nao entendi o pq... vlwww

Devido a ter adição de Cacau, conforme pode ser visto nos ingredientes do mesmo, sendo assim, será totalmente diferente do sabor natural.

Postado

Fernando a algum tempo eu recebi um e-mail com um cupom de 5% de desconto, como não estava precisando não comprei (arrependimento visto os aumentos recentes).. queria saber se tem algum cupom ativo ou algo do tipo.. querendo pegar +/- 350 em produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...