Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal da Grothw... vi que ja perguntaram para voces aqui mas nao vir a resposta.

saberia dizer se vc tem tem prenteçao de colocar Leucina , e tambem BCAA em pó para a venda ?

Estamos aguardando a liberação dos órgãos vigentes, para que estejamos liberando o produto para venda.

Recebi meu pedido hoje 141491, ( 6kg de whey concentrado) surpreendentemente chegou no domingo. Veio tudo certinho. So nao estou muito satisfeito com a concentraçao de proteina do meu lote, 75,7%, sei que isso acontece e ate é legal, mas nao vou mentir que esperava pelo menos uns 78% de concentraçao proteica! Porem so o fato de existir uma analise para cada lote do produto, ja mostra uma seriedade incrivel da empresa. Obrigado.

Boa tarde Mirrelo,

A análise apresentada é para o teor de proteína em base úmida, conforme apresentado na página da análise.

Caso a análise for realizada em base seca, o produto ficará com a concentração entre 80 e 81%.

Sendo assim, o produto está totalmente dentro do padrão.

Informamos que já trabalhamos com análise própria de nossos lotes à 2 anos, para assim garantir a qualidade de cada lote.

Passando para elogiar o multi-vitaminico, por seu custo tão baixo.

Pra quem quiser aproveitar a promoção do frete cai como uma roda, dependendo do caso a pessoa vai pagar 10, 5 reais no multi, isso se não sair de graça. O mesmo para a vitamina C, quem tiver um saldo total de 149,00 e adicionar uma VIT C vai levar praticamente de graça, com o desconto de frete.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender!

Publicidade

Postado

Fernandao , eu queria fazer suas perguntas , uma é porque vcs nao lançam um bcaa em pó?To loko pra achar um bcaa em pó de uma marca de confiança e bom preço....

E a outra é porque vcs nao fazem produtos em embalagens maiores?Tipow whey de 2 , 3 kilos etc.... multivitaminicos de 240 caps etc..Porque?

Mt show os suplementos , só que a whey de chocolate tem cheio de café kkkk gosto nem tanto mais o cheiro kkkk

Vlw Fernandao pela atençao

Postado

Boa tarde, devido aos relatos do forum, estou interessado em experimentar seus produtos. Antes de realizar a compra, eu so gostaria de ter uma ideia de quanto sai o frete aqui pro rio grande do sul? E em quantos dias chega?

Postado

Grande Fernando,

Me tira uma dúvida: Qual o prazo de validade do Whey 80%? Comprei 2kg em Fevereiro, coloquei num pote vazio do Real Gains da Universal e só usei por 1 semana, pois tive que parar de treinar. Pretendo voltar aos treinos e usar o whey (que pra mim é o melhor Custo x Benefício do mercado, sou cliente desde fev/2012), teria algum problema?
Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...