Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, é 100% firmeza, comprei 3kg de Laminada com ele, tudo certinho aqui!

Embalagem muito bacana, e produto muito bom, sem falar do atendimento que é exelente!

Obrigado, e boas vendas!

BONS TREINOS A ALL! ;)

Publicidade

Postado

Fernando, queria perdir um favor (se não der, eu entendo). Eu ainda tenho 1kg aqui do seu whey, mas to sem scoop (comprei na época que não tinha), tem como postar uma foto do scoop? Só pra eu ter uma idéia de quantidade...

Se não der, não tem problema não...

Obrigado de qualquer formaaa! Aquele abraço

Postado

Opa, estava vendo em seu site que você é de Bombinhas-SC, moro em Itajai, então teria como retirar em mãos o produto?

caso não seja possível, quanto sai o frete de 2 kg de whey laminado para 88306-001.

Postado

Fala Fernando, é o seguinte, eu comprei com você whey faz alguns meses (4-5) mas acabei tendo uns problemas e não pude usar, queria saber qual a validade do produto conservado em ótimas condições. Sei que depende muito, porém gostaria de uma estimativa ao menos. Obrigado até mais e boas vendas.

Obrigado.

Postado

Ótimo vendedor! Atencioso e profissional todo o tempo! Tudo ocorreu como o combinado e chegou dentro do prazo de 7 dias úteis, os 3kg de whey chegaram confome meu pedido. Espero poder realizar novas compras com você!

Abraços e continue assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...