Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fernando, bom dia.

Fiz um pedido hoje, realizei o pagamento por bCash e já recebi o email de transação aprovada... tem como vc me enviar hoje mesmo?

Dados do pedido;

Email: [email protected]

Código: 139512
Data: 12/06/2013 09:43:04
Valor: R$212,00

Código da transação do bCash;

19469660

Obrigado, abraço.

Editado por Lukkasss
Postado

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Postado

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Muito obrigado pela referência!

Postado

Growth, sou novo aqui no forum ( de cadastro ) más já acompanhava a tempos.
E sempre vi seu produto fazendo "sucesso" crescendo ( graças a Deus né ).

E ultimamente arranjei um emprego bom ( dim dim $$ ) e estou comprando suplementos de marcas diferente ( 90% importado ).
E como meu pacotão da ON está para acabar gostaria de estar experimentando e até compartilhando minha opinião do produto.
E ( quantos E, E, E, E ) eu queria realizar já uma compra de 3 pacotes ( 1kg ) da proteína concentrada.

Já vi no site que quando coloca quantidade 3 o frete de 10 reais aparece ( moro em belo horizonte ).

Mas aqui vai minha pergunta, como o produto já faz sucesso entre os usuários do forum hipertrofia, gostaria de saber se possui alguma promoção, desconto, ou promoção no momento.

Estarei concluindo minha compra assim que respondido a pergunta.
No mais um abraços, e obrigado desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...