Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, bom dia.

Fiz um pedido hoje, realizei o pagamento por bCash e já recebi o email de transação aprovada... tem como vc me enviar hoje mesmo?

Dados do pedido;

Email: [email protected]

Código: 139512
Data: 12/06/2013 09:43:04
Valor: R$212,00

Código da transação do bCash;

19469660

Obrigado, abraço.

Editado por Lukkasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Muito obrigado pela referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth, sou novo aqui no forum ( de cadastro ) más já acompanhava a tempos.
E sempre vi seu produto fazendo "sucesso" crescendo ( graças a Deus né ).

E ultimamente arranjei um emprego bom ( dim dim $$ ) e estou comprando suplementos de marcas diferente ( 90% importado ).
E como meu pacotão da ON está para acabar gostaria de estar experimentando e até compartilhando minha opinião do produto.
E ( quantos E, E, E, E ) eu queria realizar já uma compra de 3 pacotes ( 1kg ) da proteína concentrada.

Já vi no site que quando coloca quantidade 3 o frete de 10 reais aparece ( moro em belo horizonte ).

Mas aqui vai minha pergunta, como o produto já faz sucesso entre os usuários do forum hipertrofia, gostaria de saber se possui alguma promoção, desconto, ou promoção no momento.

Estarei concluindo minha compra assim que respondido a pergunta.
No mais um abraços, e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...