Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Ae Fernando!

Mais uma compra contigo, se puder me envia amanhã pra eu receber sexta como sempre =DDDD

Pedido 135203

Muito obrigado véio, desde que to tomando seus produtos (uns 4 meses) ganhei 6kg... RECOMENDADISSIMO

Vc nao curte a procorps ? O hipercalorico deles eh muito bom, da uma olhada nessa marca se puder...

Abração meu véio

Bom dia,

O pedido será enviado hoje sem falta.

Agradecemos pelo relato e esperamos poder sempre lhe atender e fazer parte desse seu resultado.

Quanto à marca, estamos ainda em processo de "verificação" das marcas e produtos que iremos adicionar em nosso site.. no momento estamos adicionando apenas marcas que temos a certeza de que estão corretas..

Antes de realizar a compra de qualquer produto, questionamos a qualidade do mesmo e solicitamos provas disso..

Por enquanto, estamos dando prioridade à outras marcas.. em breve estaremos verificando a marca citada..

Aproveitamos também para informar, que o nosso hipercalórico, está em processo de libração nos órgãos vigentes..

Publicidade

Postado

Bom dia Fernando,

fiz mais uma compra com vc, pedido 135107 , paguei ontem pela internet e descontou hoje na minha conta, olhei no site e tá ainda "Aguardando pagamento". gostaria que postasse hoje para receber sexta ! Obrigado.

Postado

Bom dia Fernando,

fiz mais uma compra com vc, pedido 135107 , paguei ontem pela internet e descontou hoje na minha conta, olhei no site e tá ainda "Aguardando pagamento". gostaria que postasse hoje para receber sexta ! Obrigado.

Bom dia,

O pagamento via boleto leva 2 dias úteis para ser creditado.
A informação é apresentada ao escolher a forma de pagamento, também está contida no link (pagamento e envio), também enviada para o seu e-mail e contida no boleto bancário.
O nosso setor financeiro confere a conta de 10 em 10 minutos durante 24horas.
Assim que o seu pagamento for creditado, será lhe enviado um e-mail informando.
Postado (editado)

Bom dia,

O pedido será enviado hoje sem falta.

Agradecemos pelo relato e esperamos poder sempre lhe atender e fazer parte desse seu resultado.

Quanto à marca, estamos ainda em processo de "verificação" das marcas e produtos que iremos adicionar em nosso site.. no momento estamos adicionando apenas marcas que temos a certeza de que estão corretas..

Antes de realizar a compra de qualquer produto, questionamos a qualidade do mesmo e solicitamos provas disso..

Por enquanto, estamos dando prioridade à outras marcas.. em breve estaremos verificando a marca citada..

Aproveitamos também para informar, que o nosso hipercalórico, está em processo de libração nos órgãos vigentes..

Opa, aí sim!

No aguardo do hiper, será que ate daqui umas 5 semanas já estará disponivel ? Já tem a lista de ingredientes dele ?

Geralmente faço compras contigo entre 5~6 semanas =)

Abraçsss

Editado por emanuellarini
Postado

20/05/2013 07:53 CDD TRES LAGOAS - TRES LAGOAS/MS Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR

Alguém já teve esse problema? Era pra chegar minha compra hoje e foi pra receita ):

Postado

20/05/2013 07:53 CDD TRES LAGOAS - TRES LAGOAS/MS Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR

Alguém já teve esse problema? Era pra chegar minha compra hoje e foi pra receita ):

Boa tarde,

As encomendas dos correios são separadas por lotes.

A receita realiza "sorteios", onde alguns lotes são selecionados.

Como a sua encomenda possui nota fiscal, não haverá nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...