Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Hoje chegou minha segunda compra na Growth, desta vez dei sorte com o PAC e comprei na semana passada e hoje já estava aqui (na primeira o correio demorou a entregar). Recomendo quem for comprar e escolher PAC no lugar do sedex, comprar com um pouco de antecedência pois PAC nos correios é loteria, as vezes tu recebe rápido, as vezes eles deixam tua encomenda parada lá uns 10 dias.

Como na primeira, chegou tudo direitinho, comprei 3 Whey concentrado de Chocolate, 3 multivitamínicos e uma creatina. Ganhei também a camiseta de brinde.

Acredito que a Growth é um ótimo custo beneficio para quem se alimenta direito e quer apenas um suplemento pós-treino e creatina.

Ainda não provei o de chocolate pois tenho que terminar com o Whey anterior (sem sabor), mas assim que provar coloco aqui minha opinião.

Uma pergunta Fernandows, tem previsão para a chegada do tribulus? A ultima vez chegou e quando eu fui comprar já havia acabado. Tem como deixar uma opção no site de "Avise-me quando chegar!" para itens da Growth que não estejam disponíveis no site? Assim você diminuiria as perguntas de quando chega "tal" produto.

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Hoje chegou minha segunda compra na Growth, desta vez dei sorte com o PAC e comprei na semana passada e hoje já estava aqui (na primeira o correio demorou a entregar). Recomendo quem for comprar e escolher PAC no lugar do sedex, comprar com um pouco de antecedência pois PAC nos correios é loteria, as vezes tu recebe rápido, as vezes eles deixam tua encomenda parada lá uns 10 dias.

Como na primeira, chegou tudo direitinho, comprei 3 Whey concentrado de Chocolate, 3 multivitamínicos e uma creatina. Ganhei também a camiseta de brinde.

Acredito que a Growth é um ótimo custo beneficio para quem se alimenta direito e quer apenas um suplemento complementar e creatina.

Ainda não provei o de chocolate pois tenho que terminar com o Whey anterior (sem sabor), mas assim que provar coloco aqui minha opinião.

Uma pergunta Fernandows, tem previsão para a chegada do tribulus? A ultima vez chegou e quando eu fui comprar já havia acabado. Tem como deixar uma opção no site de "Avise-me quando chegar!" para itens da Growth que não estejam disponíveis no site? Assim você diminuiria as perguntas de quando chega "tal" produto.

Abraços.

Editado por Hfett
Postado

Parabéns Fernando,100% aprovada a compra!Tudo chegou certinho em um tempo rápido e sempre atencioso no atendimento para sanar as dúvidas.Conseguiu mais um cliente que vai voltar a comprar com certeza.

Para ter certeza,os dois scoops que vieram solto na caixa são de 10g do whey né?E o multivitaminico posso tomar 2 no almoço e 2 na janta né?Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...