Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Este medidor de suplemento(scoop) que veio com o whey é de quantas gramas? dá para ter a medida certa tb com o malto? valeu

Boa noite,

O scoop comporta 10g do wpc e wpi.

O scoop comporta 20g do malto.

Ainda tem cupom de desconto?

No momento não temos cupom de desconto.

Postado

Boa noite Thiago,

Sim, iremos começar a postar alguns vídeos da Growth Supplements e outros vídeos sobre dieta e treino também.

Estamos montando uma parceria com uma pessoa que irá realizar relatos durante 90 dias, que também será postado neste canal.

Boa... e como estão divulgando o canal? Eu indico rolar uma promoção/sorteio caso o canal bata determinados inscritos... fica a dica aí! rs

Postado (editado)

boa tarde.. me tira uma duvida? o scoop que vem pra pegar o whey porta 10g de whey , certo? e porta qts gramas de whey e egg?

e fernando , na consigo acha a l-leucina???? pode me mandar o link aqui por favor?????

vlllllwww

Editado por Opkak
Postado

Uma duvida, qual o prazo de validade? irei comprar em quantidade.. e camisa, não tem tamanho P? fernando, faz uma promo ou um cupom de desconto pra nós ai.. vlw

Postado

Boa... e como estão divulgando o canal? Eu indico rolar uma promoção/sorteio caso o canal bata determinados inscritos... fica a dica aí! rs

Os vídeos serão divulgados no dieta e treino e no facebook do mesmo, sendo assim, as promoções irão rolar por lá.

www.facebook.com.br/dietaetreino

boa tarde.. me tira uma duvida? o scoop que vem pra pegar o whey porta 10g de whey , certo? e porta qts gramas de whey e egg?

e fernando , na consigo acha a l-leucina???? pode me mandar o link aqui por favor?????

vlllllwww

Boa noite,

O scoop comporta 10g do wpc, wpi e milk protein.

Do whey e egg vai comportar algo entre 10 e 12g.

Infelizmente não temos mais o produto em estoque.

Tem previsão para voltar a cafeína?

No momento não temos previsão.

Uma duvida, qual o prazo de validade? irei comprar em quantidade.. e camisa, não tem tamanho P? fernando, faz uma promo ou um cupom de desconto pra nós ai.. vlw

O prazo de validade dos produtos da marca Growth Supplements variam entre 10 meses e 1 ano.

Temos apenas camisetas no tamanho M e G.

No momento não temos como fazer promoções, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Postado

Fernando, comparei os preços dos novos produtos que estão a venda no site da Growth com a concorrência, e vi que os preços estão realmente mais baixos. Porém, os preços dos produtos próprios da Growth são ainda mais viáveis, etc. Você pretende um dia deixar de fabricar os próprios suplementos, caso as vendas dos outros produtos sejam gritantes? Espero que não né, rs. É uma dúvida besta, mas não fui o único que ficou com essa dúvida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...