Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá cara, tudo bem?

Bem, primeiramente muito bom o site! Vou comprar uma Creatina e uma L-Glutamina para um amigo meu, espero que a qualidade seja boa! xD

Mas acontece que hoje eu tentei comprar pelo Bcash e aconteceu alguma coisa, e minha compra foi cancelada, porem no site da Growth continua como se tivesse aguardando a resposta da Bcash, isso vai atualizar?

Aconteceu a mesma coisa quando tentei comprar pelo cartão, o acesso foi negado mas no site ainda ta como se estivessem aguardando a confirmação, se futuramente eu vier a comprar de novo, isso pode me dar algum problema? como se eu tivesse efetuado duas compras?

Publicidade

Postado

Grande Fernando, os produtos chegaram em perfeito estado, muito obrigado!

Cara, vc pode me mandar seu email pessoal, pq quero comprar mais produtos.. maior quantidade ;)

Postado

Boa tarde Fernando. Tenho notado que a variedade do site esta ficando cada vez maior, realmente muito bom isso.

Mas só queria fazer uma observação. Acho que os produtos da growth deveriam ficar em maior destaque,, como o whey por exemplo, que esta somente na Segunda pagina, deixando todas as outras marcas em primeiro plano.

Gosto muito dos produtos growth, e acho que deveriam ficar em uma parte especifica para eles, ou algo de maior destaque.
Enfim, so uma observação.

Obrigado. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...