Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandows,

Efetivei uma compra de 6 kg de whey concentrado e, na parte das observações, solicitei o envio de uma camiseta tamanho M, A encomenda acabou de ser postada. O procedimento para solicitação da camiseta era esse mesmo? Se sim, ela foi junto?

O pedido é o 126259!

Desde já, agradeço!

Postado (editado)

Fernandows,

Efetivei uma compra de 6 kg de whey concentrado e, na parte das observações, solicitei o envio de uma camiseta tamanho M, A encomenda acabou de ser postada. O procedimento para solicitação da camiseta era esse mesmo? Se sim, ela foi junto?

O pedido é o 126259!

Desde já, agradeço!

É esse mesmo.

A camiseta foi enviada.

Muito obrigado pelo pedido.

Editado por fernandows
Postado

É esse mesmo.

A camiseta foi enviada.

Muito obrigado pelo pedido.

Brother, Valew mesmo!

Fiquei impressionado com o atendimento da Growth... Trabalho no Procon, e por este motivo, não estou acostumado a encontrar empresas que forneçam serviços de atendimento ao consumidor de maneira tão efetiva quanto a de vcs... Além de disponibilizar contatos por varias vias, todas elas fornecem respostas céleres e claras...

Ainda não posso comentar a respeito do produto, pois esta é minha primeira compra, mas na relação negocial entre Empresa e consumidor, vcs estão indo muito bem!

Espero que continuem assim... pois o caminho é esse!

Parabéns!

Abraço

Postado

Brother, Valew mesmo!

Fiquei impressionado com o atendimento da Growth... Trabalho no Procon, e por este motivo, não estou acostumado a encontrar empresas que forneçam serviços de atendimento ao consumidor de maneira tão efetiva quanto a de vcs... Além de disponibilizar contatos por varias vias, todas elas fornecem respostas céleres e claras...

Ainda não posso comentar a respeito do produto, pois esta é minha primeira compra, mas na relação negocial entre Empresa e consumidor, vcs estão indo muito bem!

Espero que continuem assim... pois o caminho é esse!

Parabéns!

Abraço

Agradecemos o elogio.

Elogios como este, apenas nos dão mais força para continuar.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Tenha uma boa noite e bons treinos.

Postado

Fernadows, procurei nas tabela nutricional mas não encontrei. O whey concentrado (80%) e o whey isolado (90%) possuem BCAA?

Em caso positivo, poderia especificar a quantidade, pf?

Conforme mencionado acima pelo colega, confirmo todas suas palavras, o growth é sensacional no atendimento, colocam os produtos super rápido nos correios e em relação a qualidade dos mesmos, eles são ótimos. Tive bons ganhos apenas suplementando com produtos Growth. Já é o 3 mês seguido que faço minha compra.

Parabéns Fernandows, você vai longe. Qualidade e honestidade são seu forte!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Postado

Uma duvida, havia comprado creatina em outubro/novembro do ano passado, 2 potes o segundo terminou no meio do mês de março agora, ela tinha uma textura tipo açúcar refinado ou algo parecido e pra tentar ser mais claro ela tipo que brilhava com a luz :/
Bom como estava a terminar coloquei a creatina em um pedido em fevereiro tb, e ao começar a tomar agora reparei que tem outra textura, um pó mais fino lembra sei lá fermento / farinha de trigo / leite em pó.. e não brilha na luz..

A dúvida surgiu.. mudou a matéria prima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...