Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, não teria como fazer Vitamina C com mais índice por cápsula da vitamina?

E outra, estão falando sobre a matéria prima da Creatina, e sobre estar vindo empedrada... você mudou alguma coisa do começo do ano para cá, nos componentes e produção?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida, a tabela de vitamina C no site fala que é 45mg de vitamina c por capsula, ja na tabela de informação nutricional fala que 1 capsula = 500mg, qual informação está correta? estou pensando em comprar ela e o whey, estou esperando apenas a cafeína chegar pra fazer o pedido...

a tabela que me refiro é essa, na página da vitamina c


Informações Nutricionais
Porção: 1 cápsula de 500mg
Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade
por porção

% IDR *
Vitamina 45 mg
100
* Não contém quantidades significativas de valor energéticos, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. % Valores diários recomendados com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Amido de milho, Vitamina C (ácido ascórbico), Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina. Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Tomar 1 cápsula por dia. Não consumir mais do que 1 porção (1 cápsula) por dia. Consumir este produto conforme recomendação da ingestão constante na embalagem. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
Editado por Lukkasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando

Fiz minha lista de compras aqui(albumina, whey, malto e creatina). Deu 149.. a minha pergunta é: não tem como enquadrar no desconto no frete de 10 reais pro estado de SP?

Acho que seria sacanagem por causa de 1 real eu pagar 10 reais a mais no frete

Vê o que vc consegue fazer por mim aí, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...