Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Atualiza o site la, o alvara que vc mostra no site se encontra vencido.

Vi os valores nutricionais de seus produtos que são bem interessantes pelo preço, mas fiquei naquela.

Anvisa ou quem fiscaliza essa produção de vocês para garantir a qualidade do produto. Digo quem garante que o whey 80% tenha 24g de proteina pra cada 30g do produto?

comecie a lêr o topico para tirar essas duvidas, mas infelizmente você responde tudo por mp, fazendo com que n tenhamos acesso a essas informações sem ter que perguntar. Entao fica ai a duvida.

vlws

Também gostaria de saber dessa sobre quem fiscaliza a qualidade do produto.

E queria saber também porque não recebi o teste laboral da minha ultima compra, sendo que pedi ele.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria comprar um milk porém novamente se encontra indisponível, esse Whey e Egg seria uma boa pra tomar antes de dormir? O saber dele e sua solubilidade são melhores que a albumina? Olha seria muitooooo interessante se tivesem caseina pois o pessoal vejo que fica carente desse suplemento através da growth.

Abraço

Estou com a mesma dúvida,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando os quote tavam estranhos acho que consegui arrumar, se poder interpletar melhor a pergunta fico grato.

Atualiza o site la, o alvara que vc mostra no site se encontra vencido.
Vi os valores nutricionais de seus produtos que são bem interessantes pelo preço, mas fiquei naquela.
Anvisa ou quem fiscaliza essa produção de vocês para garantir a qualidade do produto. Digo quem garante que o whey 80% tenha 24g de proteina pra cada 30g do produto?
comecie a lêr o topico para tirar essas duvidas, mas infelizmente você responde tudo por mp, fazendo com que n tenhamos acesso a essas informações sem ter que perguntar. Entao fica ai a duvida.

O amino grama do Whey e Egg é o mesmo do Whey Protein concetrado.Não seria diferente ?

A materia da creatina vem empedrada? como que faz pra ela ficar soluvel?

Editado por Mendes3423
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...