Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

Postado

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

Postado

perfeito. meu produtos chegou

tudo certinho e bem embalado,

agora so resta experimentar ,

vlws Growth

espero retornar as compras logo logo

Agradecemos pela referência!

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

Agradecemos pela Referência!

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

Foi passado de forma clara no ato de escolha do método de pagamento via Pagamento Digital, que seria cobrado uma taxa pela empresa Pagamento Digital por intermediar a compra.

----

Os demais respondidos por MP!

Postado

Acho que ao invés de responder tudo por MP, uma coisa ou outra poderia ser respondida aqui mesmo.. pois a cima vi que perguntaram a concentração do BCAA.. e eu estou aqui perguntando a mesma coisa hehe

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...