Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Opa fernandows, fiz a compra no dia 16 e até então tenho aguardado o correio entregar o produto, mas desconfio que tenha havido algum problema na entrega, segue o código de rastreamento: PG070775042BR.

A última movimentação que consta foi do dia 21, e já faz 5 dias que não atualizam, algo deve ter dado errado para demorar tanto, veja:

21/08/2012 15:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

Ainda está no prazo de entrega, mas começo a ficar preocupado. Consegue me ajudar?

Publicidade

Postado (editado)

Já comprei uma vez 4kg de whey concentrado da growth e cara tava querendo pegar outros 2 kits promocionais do whey de 80% + bcaa, no site diz que o produto nao está indisponivel nao tem como montar 2 kits e ajudar ae no preco do do frete? kkkkkk

Abraços.

Editado por LucasMoreiraCezar
Postado

Salve fernando!

Fiquei MUUUUITO satisfeito com a minha primeira compra contigo, realmente produtos de ótima qualidade!!!

Gostaria de saber como ficariamos caso eu pegasse:

4 Glutaminas

3 Wheys 90%

1 Milk Protein

1 Vitamina C

Como ficaria o preço? Algum desconto? E o frete?

Aquele abraço!

Postado

Opa, to a fim de esperimentar abulmina pela 1º vez, vi aqui a Naturovos 1KG R$ 38,00 certo? Quanto fica para o cep 06764-480? Vlw

Opa, to a fim de esperimentar abulmina pela 1º vez, vi aqui a Naturovos 1KG R$ 38,00 certo? Quanto fica para o cep 06764-480? Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...