Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Ola amigo, tava querendo fazer minha primeira compra um Whey 80% e um malto.

Os preços tão legais mas o frete ta batendo quase a metade do preço das mercadorias, ai complica.

Queria saber se rolar algum cupom de desconto ou um frete gratis talvez?

meu cep é 22290-175

Valeu

Publicidade

Postado

Efetuei a minha primeira compra ontem. Me surpreendeu a agilidade, comprei ontem de madrugada e hj meio dia eu já tinha o código para rastrear o meu pedido. Só esperar os suplementos chegarem, e tomara q a qualidade seja tão boa quanto a agilidade. (:

Postado

Ola amigo, tava querendo fazer minha primeira compra um Whey 80% e um malto.

Os preços tão legais mas o frete ta batendo quase a metade do preço das mercadorias, ai complica.

Queria saber se rolar algum cupom de desconto ou um frete gratis talvez?

meu cep é 22290-175

Valeu

Respondido por MP!

Efetuei a minha primeira compra ontem. Me surpreendeu a agilidade, comprei ontem de madrugada e hj meio dia eu já tinha o código para rastrear o meu pedido. Só esperar os suplementos chegarem, e tomara q a qualidade seja tão boa quanto a agilidade. (:

Agradecemos pela referência/elogio!

Postado

Então Fernando, estou afim de fazer minha primeira compra contigo, se for possivel me manda uma MP, esclarecendo como é esse esqueminha de confirmar o pagamento. E se possivel também, um descontinho no frete, no caso iria fazer uma compra acima de R$250,00. Obg :D

Postado

Minha encomenda chegou hoje tudo ok.

Vendedor super confiável. Mas o q fica meio complicado é o frete rs

Flw ae

Pois é... Queria fazer minha primeira compra, mas fiquei meio de cara com o frete. Bem que podia ter um valor para frete gratís. xD

Postado

Pois é dia 16 agr tava querendo comprar 2 kg de whey , glutamina e um multi , mais o frete p/ região sai quase o msm preço do produto @_@'' ñ tem frete gratis ou um desconto para o mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...