Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Galera só vim aq relata,show de bola o whey 90% Isolado do Fernando galera,chego aq em casa em 2dias úteis,muito bem embalado,nota fiscal colada na lateral da caixa,scoop de 10g,"MISTURA MUITO FÁCIL",eu q estava meio receoso de comprar e talz por ser nacional APROVADÍSSIMO,a única coisa q recomendo,sendo q geral ja comento isso é o seguinte qm for comprar tenta comprar com amigos/parentes e etc pra raxa o frete,segue aq qm quiser um vídeo de um pequeno unboxing q fiz ai^^.Parabéns Fernando e Growth.

Publicidade

Postado

Galera só vim aq relata,show de bola o whey 90% Isolado do Fernando galera,chego aq em casa em 2dias úteis,muito bem embalado,nota fiscal colada na lateral da caixa,scoop de 10g,"MISTURA MUITO FÁCIL",eu q estava meio receoso de comprar e talz por ser nacional APROVADÍSSIMO,a única coisa q recomendo,sendo q geral ja comento isso é o seguinte qm for comprar tenta comprar com amigos/parentes e etc pra raxa o frete,segue aq qm quiser um vídeo de um pequeno unboxing q fiz ai^^.Parabéns Fernando e Growth.

Muito obrigado pela referencia!

Sera um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Koe Fernando, quero comprar uns 3 ou 4 kg de Whey isolado. Da p ter desconto ou um frete gratis ? Tem previsao de voltar a promoçao, pqe frete p Rj ta pesado.. Valeeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...