Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá Fernando, já fiz compras no seu site mais de duas vezes, estou querendo comprar 3kg de whey concentrado, mas reparei que o produto também subiu o valor, mas OK. Gostaria de saber se tem como fazer um desconto ou quem sabe um frete grástis já que a compra vai sair mais de R$ 150 e eu moro em BC, bem próximo da sua empresa.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Fala Fernando!

Sou mais um que já comprou contigo e quer saber de possíveis descontos ou frete grátis.

A cafeína não tem imagem no site mas tá vendendo normalmente?

To querendo comprar 2kg de whey concentrado e cafeína.

Abraço!

Postado

Ja comprei a proteina isolada e a concentrada. Produtos de otima qualidade e o atendimento prestado é de excelência.

Proteina consistente e cremosa! 100% custo beneficio. Parabens e obrigado por proporcionar este produto por um valor justo. Ainda tenho dela aqui mas ja ta acabando... Quem sabe ate o final da semana eu nao faça umas comprinhas. Calcula pra mim por favor o frete para 70640000, 2kg da concentrada e 1kg da isolada. Obrigado

Postado

olá fernado... gostaria de saber quanto sairia o valor do frete para 21061-020 e quantos dia demorariam pra chegar aqui, pois estou afim de comprar 4 kilos de whey concentrado e 4 kilos de albumina... grato desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...