Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Pow cara, não entendi nada agora, vc ta querendo o que na verdade? pow só compro na growth e nunca deu problema, vc ta agindo é de ma fé, só pode, pow os caras agem certinho, mandam fotos do produto e atende super bem os clientes nada a ver isso que vc falou!

é eu tbm so ia comprar com eles agora fiz 2 compras de 2 sacos de proteina cada veio certinho ai na terceira que comprei logo 4 sacos veio so dois manuw ai to com um prejuizo de quase 100 reais!!!!!!

Ou vc acha q eu perdo tempo aqui na internet tentando prejudica os outros???

eu trabalho e estudo igual a qualquer outra pessoa e estou sofrendo uma injustiça!!!

Amigão leia o topico abaixo dinovo que esta bem detalhado pra vc entender:

http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=2491623&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae ja compro nessa growthsupplements? E os produtos são bons mesmo? Me interessei bastante so preciso saber se são bons msm

Boa tarde,

Conforme você pode verificar, temos mais de 284 página, assim contendo milhares de referências positivas e nenhuma negativa até o momento.

Além de conter mais milhares de referências em nosso site, clicando em referência.

Apenas com isso, você já pode concluir que os suplementos são de qualidade.

Ficamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito complicado esse preco que esta o whey protein da growth...

o cxb caiu MUITO, eu sou um cliente que ja comprei mais de 2mil reais em suplementos da growth, vou deixar de comprar pois o cxb nao vale mais tanto a pena....

vc poderia fixar uma promo de frete gratis pelo menos, acima de alguma quantidade, nao ah possibilidade fernando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...