Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Pow cara, não entendi nada agora, vc ta querendo o que na verdade? pow só compro na growth e nunca deu problema, vc ta agindo é de ma fé, só pode, pow os caras agem certinho, mandam fotos do produto e atende super bem os clientes nada a ver isso que vc falou!

Editado por renanss23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.Pow cara, não entendi nada agora, vc ta querendo o que na verdade? pow só compro na growth e nunca deu problema, vc ta agindo é de ma fé, só pode, pow os caras agem certinho, mandam fotos do produto e atende super bem os clientes nada a ver isso que vc falou!

Agradecemos a referência!

Conforme pode ser visto na foto e também conforme respondido pela ouvidoria dos correios, a encomenda foi postada com 4.385kgs.

Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ter sido enviado 2kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos a referência!

Conforme pode ser visto na foto e também conforme respondido pela ouvidoria dos correios, a encomenda foi postada com 4.385kgs.

Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ter sido enviado 2kgs.

Pode cre, eu sei, sempre veio aqui com a foto e o peso! cada um q aparece!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é brincadeira essa growth viu , a um tempo atras quandoeu comprava e a maioria nao omprava era 28reais o kg , agora foi aumentando bruscamente foi para 50 reais com a migué de frete gratis , depois tirou o frete que é um absurdo e diminuiu um pouco o preço , 46reais o kg ta sem noção cara , eu sei a tua materia prima e ela sai menos de 20reais o kg , ta querendo ganhar muito , e vai acabar nao ganhando nada , bom nada a declarar ....boas vendas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...