Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandows, beleza cara???

Esse lance de frete gratis eh veridico???

Valeu, abraço e boas vendas!!!!

Edit: Tbm tenho a duvida dos camaradas de cima!

fala Fernando ... tbm fui ver o preço essa semana e me assustei ... e queria saber sobre a mesma duvida dos caras ai de cima ... sobre o frete gratis ... e sobre a conscistencia... e do sabor nos suples vai rolar??

Abraço

Postado (editado)

Bom dia!

Primeiramente queria te dar os parabéns! Pow fikei impressionado com a rapidez do envio, achei até q era sacanagem suhasuau, nossa vc tem uma agencia dos correios dentro da sua empresa né! Só pode.... já tinha comprado em outros fornecedores desse tipo de whey e eles demoram 1-2, até mesmo 4 dias para enviar :ohno02: e o seu foi no mesmo dia da transferência.

Tive mta sorte de comprar 1 dia antes do aumente shuahsua só eu mesmo, super cagão! :lmaosmiley:

Pow agora fikei curioso quanto a consistência como os amigos mencionaram acima, se for possível me responda por mp tb, por favor.

Futuramente vai rolar um sabor no whey tb?

Abraços!

Editado por Luizjr_
Postado

Como prometido, estou enviando meu relato para todos.

Comprei no dia 02/02 e chegou ontem 08/02 via Pac para Sp Capital.

A Growth é uma empresa séria, que realmente envia todos os produtos.

Comprei:

- Whey 90% - livre de lactose (gosto ruim, mas comprei um cacau em pó puro e vou tentar com a malto ou dextrose e ver se fica bom)

- Maltodextrina (ainda não abri, mas ela vem na mesma embalagem do whey 80%, que é aquela embalagem laminada).

- Vitamina C (capsulas sem corantes nem nada, ótimas).

- Glutamina (tem um gostinho meio amargo e é um pó bem fininho. Para quem está acostumado com importadas, vai sentir a diferença. Não sei quem é o fornecedor da matéria prima, pois não me informaram, mas com certeza não é a Ajinomoto).

Agora é continuar usando e reparar nos resultados.

Mas podem comprar com tranquilidade que o produto chega sim rs

Boas compras a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...