Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Po Fernandows, todos compram seus produtos pela qualidade e pelo preço, po esse aumento foi facadinha :\ eu ia suplementar com 2 wheys concentrados, axo que ja não vou mais, po poderia voltar o preço antigo, agradava a todos e pela quantidade que vendia, axo que agradava tambem a voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po Fernandows, todos compram seus produtos pela qualidade e pelo preço, po esse aumento foi facadinha :\ eu ia suplementar com 2 wheys concentrados, axo que ja não vou mais, po poderia voltar o preço antigo, agradava a todos e pela quantidade que vendia, axo que agradava tambem a voce

Boa tarde,

Não existe mais a possibilidade de vender pelo preço antigo, uma vez que houve inúmeros aumentos no preço da matéria-prima, no qual fomos mantendo e infelizmente agora houve mais um aumento no qual tivemos que repassar.

Também aumentou a nossa taxa de imposto, que contribuiu para o aumento do preço entre inúmeros outros fatores, que se somados, fazia com que a indústria praticamente pagasse para vender.

Para contribuir com o cliente, foi mantido o preço de inúmeros suplementos e adicionado o frete grátis em compras acima de R$ 149,90.

Aproveitamos para informar, que até o momento tivemos apenas algumas reclamações, contra milhares de agradecimentos pela nova forma de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ai sim, não sabia dessa do frete gratis, po compensa sim então, obrigado de novo Fernandows! o medo foi que a growth aumentasse mais ainda seu preço, se igualando as outras empresas que estão dando facada! mais sabendo dessa do frete gratis ta otimo! muito bom Fernandows! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ai sim, não sabia dessa do frete gratis, po compensa sim então, obrigado de novo Fernandows! o medo foi que a growth aumentasse mais ainda seu preço, se igualando as outras empresas que estão dando facada! mais sabendo dessa do frete gratis ta otimo! muito bom Fernandows! obrigado!

Ficamos à disposição.

Tenha uma ótima tarde e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada recebi minha terceeira compra da Growth.

Sempre compro só whey concentrado, que é o único que compensa em termos de custo/benefício pra mim.

A qualidade e eficiência do atendimento realmente são de tirar o chapéu.

Sempre confrimam o pagamento na hora e enviam o pedido no dia seguinte - ou no mesmo dia - do pedido.

Quanto à qualidade do produto também não tenho do que reclamar.

Nesses quase 6 meses tomando o whey Growht eu passei de 64 kg para 69kg, sendo que perdi 2kg de gordura e ganhei 6kg de massa.

Claro que o whey não foi o único responsável por essa melhora, mas pelo menos tenho a convicção de que se não ajudou, pelo menos não comprometeu.

Todavia, tenho uma reclamação para deixar registrada aqui.

Nas minhas três compras, notei que o whey não segue um padrão de qualidade, isto é, cada vez vem com uma consistência e até sabor diferente.

Não sei se isso compromete a qualidade do produto (acho que não), mas acho que seria uma cois a ser melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...