Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernandows, realizei uma compra no seu site de 3 glutaminas semana passada, só tenho a elogiar o atendimento e a qualidade dos seus produtos, a precupação e atenção que os clientes recebem é excelente. Só tenho a agradecer a você e a sua empresa...

Porem eu vim aqui com o intuito de tbm tirar uma duvida, é que queria saber se com o scoop de jack3d eu alcanço a 5g de glutamina, se não, qual a melhor maneira de medir e conseguir as 5g de glutamina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A encomenda chegou em 4 dias úteis (PAC - interior de SP) e em perfeito estado.

Provei a creatina e aprovei. Falta o restante, mas com certeza não terei do que reclamar.

Atendimento impecável. Produtos não tenho dúvida que serão também. (Vem até o teste de pureza do whey).

Obrigado e até a próxima compra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se você vende, e se vender, quanto sai o saco de 20kg do whey hilmar? Mais uma pergunta, estava olhando no seu site "Growth" esse whey http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado é o hilmar, só que vendido em sacos de 1kg? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FErnando ME Responde uma coisa A Creatina da GRowth tem dizendo: Ingerir 3 colheres de café (3g) ok. Então para dá (5g) de creatina teria q ser 5 colheres?

Eu Fiz o Teste aki, com O Scoop Do JACK3D, os scoop do JAck3d são 5g. Ai fiz assim peguei uma colher de chá e fui encher o SCOOP do JAck3d e com uma colher de chá ja encheu o Scoop do JAck3d. Então eu teria q colocar 5 colheres de chá de creatina para dar 5 gramas?

VAlew Fernando.!!!

A compra q fiz de novo chegou mais rápido q a primeira

Compra q fiz: Whey ISolado, ZMA, BCAA, vitaminico e MIneral, Creatina e Glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...