Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde Fernandows. Gostaria de saber quando vai chegar Milk Protein? Gostei muito desse suplemento.

estou triste porque eu estou para fazer um novo pedido no site, e é imprescindível que tenha o milk protein, aí depois de muitos dias, ele ficou disponível ontem no site, aí eu combinei com um amigo de fazer uma compra grande, quando fui fecha-la hoje, o milk protein ficou indisponível denovo :(

Queria saber quando haverá definitivamente a disponibilidade do produto no site.

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que li na embalagem é 10g por scoop que voces mandam com o whey isolado, porém eu pesei na minha balança caseira e dá em torno de 13-14 gramas. A longo prazo isso dá diferença. Favor Rotular com 14g ou diminuir o tamanho. Pra quem não tem balança em casa as vezes acaba tomando a mais / menos do que precisa e isso gera disperdício. Fora isso, excelente produto. Uso e recomendo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a borda o Scoop comporta 10 / 11 gramas do produto.

Irá variar de como a pessoa coloca o produto no scoop, se faz "força" e prensa o produto dentro do sccop na hora de pegar (assim dando mais de 10gramas) ou pegando de "leve" (assim dando 10 gramas do produto), até a borda.

Isso não serve apenas para os produtos da indústria Growth Supplements, mais também para todos os produtos do mercado que acompanham Scoop/Medidor.

De qualquer modo, para ter 100% de precisão, somente com uma balança.

Lembrando também, que a sua balança pode estar desregulada.

Sugerimos que verifique a data da ultima calibragem da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar aqui o meu relato sobre a Growth, não participo ativamente do Fórum, fico mais lendo a dúvida e comentário dos outros, mas não pude deixar passar a qualidade e seriedade dessa empresa.

O Atendimento é excelente, desde o ínicio da compra até a entrega, sempre recebi e-mails informando da situação da negociação e envio, recebi também o número do cadastro dos correios para acompanhar a localização da encomenda.

O produto em si também é excelente, acompanha um teste de laboratório atestando a qualidade do mesmo e o whey isolado dissolve com facilidade.

Ficou extenso o relato mas essa empresa séria merece esse reconhecimento, parabéns e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...