Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Apenas um feedback aqui: comprei 2Kg de Whey 80%, 1Kg de 90%, multi + oilfish. Fiz o pagamento na quinta-feira dia 17 e avisei no site. Em menos de 2h me enviaram a foto com o pacote enviado para os correios e o código para rastrear. Show o trabalho deles.

O problema foi os correios que levou outros 7 dias e vou fechar só na outra quinta-feira. Isso para sair de SC e chegar no RS! Fico puto com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um feedback aqui: comprei 2Kg de Whey 80%, 1Kg de 90%, multi + oilfish. Fiz o pagamento na quinta-feira dia 17 e avisei no site. Em menos de 2h me enviaram a foto com o pacote enviado para os correios e o código para rastrear. Show o trabalho deles.

O problema foi os correios que levou outros 7 dias e vou fechar só na outra quinta-feira. Isso para sair de SC e chegar no RS! Fico puto com isso!

Muito obrigado pela referência!

Infelizmente os correios estão apresentando problemas novamente no rastreio das encomendas.

Acreditamos que com isso, esteja afetando no prazo de entrega da mesma.

Link para o comentário

Só para constar, recebi meus 2 kg de whey iso, creatina e malto tudo em ordem, até antes do prazo. Enviaram sexta ja chegou hoje (PAC). Ótimos serviços. Obg.

Edit: o scoop até a boca tem capacidade de quantas gramas FernandoWS? 10g correto?

Muito obrigado pela referência!

O scoop comporta 10g do produto.

Link para o comentário

fernandows, eu to querendo comprar:

1kg Whey protein concentrado ; 1kg maltodextrina ; 1kg Hipercalórico ; 1 coqueteleira

na concorrencia (madrugao suplementos) eles fazem frete gratis e + 10% de desconto nas compras acima de 100 reais (se nao me engano)

la no meu carrinho fechou em 15x,00 reais:

100%whey protein PROBIÓTICA

Massa 3200 anti-catabolic PROBIÓTICA

Mega maldodextrin PROBIÓTICA

Coqueteleira

a questão é:

fui no site da growth, la não tem Hipercalórico, eu quero comprar o produto de VOCES! sei que são ótimos e de bom preço, mas o que fica ruim é: Não tem Hipercalórico, o frete fica caro pra onde eu moro, e não tem desconto,

tem como me ajudar? realmente quero virar cliente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...