Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
eitaaa , tou afimmmmmm , mas tenho duvida sobre os resultadosss desse whey... nao tem nenhum lugar pra mim ver alguem falando dos resultados?... pq só encontro comentarios sobre a negociaçao, e isso eu sei que é seguro.

obrigadooo, se alguem tiver ou soubem algum link ou algo pra mim ver manda aee

abraçoo

Fala meu grande..

Quanto a resultados, aqui neste forum voce nao vai encontrar muitos relatos, mais se voce procurar no google varios clientes meus relataram.. ele vai dar resultados igual a whey protein da probiotica que o utiliza.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Fala fernandow!!

Já me mandou um e-mail uma vez, mas venho aq dinovo saber se vende também ALBUMINA ou é só WHEY msm?

Se vender, manda qual albumina comercializa e o preço/kg ou pacote.

Agradeço.

abraços.

Postado

comprei na quarta o produto e logo no dia do depósito foi enviado.. chegou agora segunda-feira tudo certinho!

recomendo comprarem com o fernando, que respondeu todos emails sanando as dúvidas.

abraços

• Moderador
Postado

Esqueci de postar Fernando, foi mal! rs

Tb comprei o Whey Hilma, e chegou certinho, sem problemas!

Tinha visto a algum tempo umas pessoas falado q não dissolve direito e tals ... MENTIRA! Eu nem acreditei qdo misturei o whey e dextrose na água ... Dissolveu tudinho! Produto show de bola!

Postado

Blz Fernando?

Cara, vc disse q cobre qualquer oferta, seus 20kg laminados saem por R$640,00, certo!?

Entao, ai esta o desafio, tem 1 lugar em Sampa q o preco dos 20k laminados e' R$540,00!

E ai brother...?

Aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...