Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

comecei tomar o meu whey essa semana, e o zma já tomo desde quando chegou há umas 3 semanas.

O whey dissolve muito de boa no shaker, e o gosto é tranquilo demais..tem erro não!

A partir de agora só compro contigo, cara. Qualidade e atendimento nota 10!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, vi em outro tópico alguns usuários citando sua caseína e seu muscle milk. Porém no seu site não tem nenhum dos dois. Eles estavam se referindo ao seu milk protein?

Obrigada

Editado por nattykoneko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi em outro tópico alguns usuários citando sua caseína e seu muscle milk. Porém no seu site não tem nenhum dos dois. Eles estavam se referiando ao seu milk protein?

Obrigada

Bom dia, tudo bem?

Isso mesmo.

Segue o link do produto: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_16830_5877_Milk-Protein

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para relatar que minha Whey Protein chegou. Pedi no dia 09/11 e chegou hoje 14/11. Muito profissional, veio com laudo e os produtos vieram em bom estado, recebi SRO para fazer o rastreio pelo site dos correios. Não resisti e tive que tomar um scoop. O produto realmente lembra leite ninho, tanto no aspecto como no gosto que fica no fundo. Solubilidade excelente, não precisa usar colher, dá pra misturar no shaker mesmo! Fica aí a referência positiva! Se gostar, não tenho dúvida que só vou comprar com vocês!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para relatar que minha Whey Protein chegou. Pedi no dia 09/11 e chegou hoje 14/11. Muito profissional, veio com laudo e os produtos vieram em bom estado, recebi SRO para fazer o rastreio pelo site dos correios. Não resisti e tive que tomar um scoop. O produto realmente lembra leite ninho, tanto no aspecto como no gosto que fica no fundo. Solubilidade excelente, não precisa usar colher, dá pra misturar no shaker mesmo! Fica aí a referência positiva! Se gostar, não tenho dúvida que só vou comprar com vocês!

Abraços!

Agradecemos pela referência!

Oi Fernando, tem algum cupon de desconto para o pessoal do hipertrofia?

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...