Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Saudações. Sou de Recife/PE e a pouco mais de uma semana fiz uma pedido de diversos produtos na Growth, prometendo dar um feedback a respeito da entrega.

Pois bem:

Pedido: 31/10/2011

Enviado: 03/11/2011

Entregue: 10/11/2011

Todos os produtos chegaram bem conservados e nenhuma das 7 whey proteins vieram com a embalagem laminada estourada (tal como alguns acusaram do risco).

O único ponto negativo foi a "whey protein" que foi enviada com prazo de validade à vencer em Setembro, já que por email me foi informado que todos os produtos tinham data de fabricação por volta de 20 de outubro.

Em compensação, a Growth demonstrou mais uma vez uma grande transparencia ao:

-Enviar fotos, por email, da embalagem lacrada e etiquetada com informações de peso, produtos e endereço;

-Enviar via SMS (mensagem de celular) o código de rastreamento dos correios.

-Enviar junto a embalagem, um "Relatório de ensaios físico/químicos", detalhando a pureza da whey protein referente ao lote de fabricação.

Enfim, resta testar se os produtos produzirão no mínimo efeitos similares a outras marcas nacionais

Mas desde já, recomendo a compra de produtos na Growth supplements.

Editado por Rip8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Fiz uma compra com o Fernando essa semana e por enquanto estou satisfeito com a atenção dele(Fernando) sempre respondendo as mensagens, tirando duvidas dando explicações etc. Assim q meu pedido foi enviando me mandaram uma SMS com o nº de rastreamento e tals, assim que chegar o produto eu posto outro comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...