Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Falae amigão, fique muito interessado nos seus produtos, o que desanimou foi o frete, ficaria o no mesmo valor se comprasse em outro site, o que pode fazer no cartão em no máx 4x:

1Kg Whey 90%

1Kg Albumina

1kg Maltodextrose

250g Creatina

meu cep 27253-360

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar uma sugestão cara.. o produto é muito bom mesmo, comprei WPC 80% .. mas o scoop que vem, tem um cabinho tão pequeno que quase impossibilita de segurar.. se possivel mantenha a medida do scoop, mas tente aumentar onde pegar por que ja deixei cair umas 3 vezes a whey aqui por causa disso :/

Link para o comentário

Gostaria de deixar uma sugestão cara.. o produto é muito bom mesmo, comprei WPC 80% .. mas o scoop que vem, tem um cabinho tão pequeno que quase impossibilita de segurar.. se possivel mantenha a medida do scoop, mas tente aumentar onde pegar por que ja deixei cair umas 3 vezes a whey aqui por causa disso :/

Muito obrigado pela sugestao.

Iremos passar a mesma para as partes resposaveis.

Tenha um otimo final de semana e bons treinos.

Link para o comentário

Acabo de fechar minha primeira compra com o Fernandows (growthsupplements) via boleto bancário. Pagamento feito(+R$500).

Para quem ainda está temeroso quanto a confiabilidade desta empresa, semana que vem postarei o que acontecerá.

Espero ser mais um dos que aprovam a growthsupplements.

A princício já parabenizo a velocidade no atendimento/suporte prestado por ele.

Um grupo considerável de pessoas em minha cidade estão interessados em fazer compra coletiva de suplementos. Grandes expectativas! Veremos...

Bons treinos!

Link para o comentário

Acabo de fechar minha primeira compra com o Fernandows (growthsupplements) via boleto bancário. Pagamento feito(+R$500).

Para quem ainda está temeroso quanto a confiabilidade desta empresa, semana que vem postarei o que acontecerá.

Espero ser mais um dos que aprovam a growthsupplements.

A princício já parabenizo a velocidade no atendimento/suporte prestado por ele.

Um grupo considerável de pessoas em minha cidade estão interessados em fazer compra coletiva de suplementos. Grandes expectativas! Veremos...

Bons treinos!

Agradecemos pela referencia.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...