Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de recomendar a Growth a todos que estão lendo este tópico. Minha encomenda atrasou mais de um mês, devido à paralização dos correios + morar na bahia (o pessoal aqui não trabalha muito certo...), mas todas as vezes que questionei o fernando sobre isso, eles prontamente registraram a reclamação nos correios e me passaram sempre, o feedback, nao tive que esperar sequer um dia. Ontem a encomenda finalmente chegou, atendimento mais de 10, recomendadíssimo.

Publicidade

Postado

Gostaria de recomendar a Growth a todos que estão lendo este tópico. Minha encomenda atrasou mais de um mês, devido à paralização dos correios + morar na bahia (o pessoal aqui não trabalha muito certo...), mas todas as vezes que questionei o fernando sobre isso, eles prontamente registraram a reclamação nos correios e me passaram sempre, o feedback, nao tive que esperar sequer um dia. Ontem a encomenda finalmente chegou, atendimento mais de 10, recomendadíssimo.

Muito obrigado pela referência, esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando tem whey hilmar pra vender ainda? Esse whey Growth é tão bom quanto o hilmar?

Essa albumina contém Acido glutamico, diferentemente das outras albuminas. A quantidade desse Acido é muito alto?

Valeu.

Postado

Fiz a cotação de 1 whey , bcaa e vit c

Gostei muito do preçoo , eu ia comprar

Porem oq me desanimou foi o preço do frete ... Mais de 15 reais

Ai oq eu economizei nos suples eu vo bancar no frete

tem como diminuir nao?

ps: semana passada comprei albumina no corpoperfeito paguei 5 reais no frete , e chegou em 3 dias

Postado

ps: semana passada comprei albumina no corpoperfeito paguei 5 reais no frete , e chegou em 3 dias

Respondido por MP!

Pedimos que verifique o preco dos produtos e a localizacao de cada empresa.

Quando vendiamos a albumina saltos, custava R$ 17,00 cada 500g em nosso site e R$ 28,00 nos demais sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...