Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Publicidade

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Postado (editado)

Há promoção de FRETE GRATIS a partir de um certo valor de compra? (Em algumas lojas virtuais o Frete é gratis nas compras acima de R$150,00)

Se a resposta for rápida e positiva, fecharei o pedido ainda esta semana. Pretendo comprar um bom estoque para duas pessoas.

Obrigado!

PS: Recife/Pernambuco

Editado por Rip8
Postado

Fala grande,

Rola um desconto no frete não? Quero 8kgs de whey concentrado..

CEP 19260-000

Acho que jah deve ser a 20x que compro contigo! kkk :laughingsmiley:

Abraço!

Postado

eu também ja comprei com ele mas acabei parando pq o frete estavam deixando o produto mais caro do que se eu comprasse aki na minha cidade mesmo !! eu fico sempre na esperança de aparece uma promoção de frete gratis ae rs !

Postado

Respondidos por MP!

Quanto ao frete, reduzimos 40% do valor em comparação ao inicio do mês e mantivemos o mesmo nível de atendimento.

Pedimos que verifiquem.

Boa Fernando!O frete para mim reduziu em 10 reais!Com a diferença já irei comprar a vitamina c!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...