Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Ola fernando td blz?

Vio a mais ou menos um mes e meio peguei uma leucina sua, so que ainda nao usei ela e nao tenho previsao para usala, gostaria de saber qual o prazo de validade se o pacote nao foi aberto?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Excelente qualidade :D

Vendedor rapido e eficiente, fiquei impressionado quando recebi sms perguntando se ja tinha recebido o produto! haha

Recomendo e instruindo amigos a comprar na Growth (Y)

Postado

Excelente qualidade :D

Vendedor rapido e eficiente, fiquei impressionado quando recebi sms perguntando se ja tinha recebido o produto! haha

Recomendo e instruindo amigos a comprar na Growth (Y)

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Prezado Fernandows,

acessei o site de vocês e me interessei bastante pelo "Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado)" - R$ 36,00 - 1Kg.

Pretendo efetuar a compra de duas unidades, calculei o frete via PAC para o CEP: 70237-020 = R$ 26,92.

A pergunta é a seguinte, se eu efetuar uma transferência para a conta do Banco do Brasil, eu não pago juros? Pago apenas os R$ 98,92 ?

Abraço!

Postado

Eae Fernando, de boa ?

Tenho uma duvida, até agora nunca vi um cupom de desconto para seus produtos, mas no site tem o campo de "Cupom de desconto", gostaria de saber se não tem nem um cupom de desconto rsrs, os preços são realmente muito bons, mas economizar um pouco é bom, não ? haha

A compra seria no valor de R$ 197,22 (com frete PAC de R$ 25,22, ou seja R$ 172,00 só os produtos)

Você não teria algum cupom de desconto ? estou sem supps aqui e meio sem $$ haha

Se poder me mandar algum, agradeçeria.

ps : sei que estou querendo demais, mas seria de grande valia pra mim D:

Abraços

Postado

Prezado Fernandows,

primeiramente quero lhe agradecer pela rápida resposta por MP.

Então! Você tem Whey Protein Concentrado 80% Hilmar de 2Kg ?

Se você tiver, favor me informar o preço detalhado com valor do frete para o CEP: 70237-020

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...