Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Novo serviço muito interessante....

Acabei de realizar minhas compras e confirmei o pagamento (via transferência)....recebi a confirmação do meu depósito por SMS no meu cel menos de 1 hora depois... Empresa que se preocupa com seus clientes é assim, sempre inovando.

Minha 2 compra e espero realizar muitas outras.

vlw

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

arthurfx, agradecemos pela referência!

Esperamos poder lhe atender novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, queria saber quanto sai 2 whey isolado 90% + creatina + bcaa para o cep 51350490, queria saber também se da pra fazer o pagamento por lotéricas e se vocês trabalham com frete gratuito. Se sim a partir de que valor.

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...