Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Novo serviço muito interessante....

Acabei de realizar minhas compras e confirmei o pagamento (via transferência)....recebi a confirmação do meu depósito por SMS no meu cel menos de 1 hora depois... Empresa que se preocupa com seus clientes é assim, sempre inovando.

Minha 2 compra e espero realizar muitas outras.

vlw

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Publicidade

Postado

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

Postado

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

arthurfx, agradecemos pela referência!

Esperamos poder lhe atender novamente.

Postado

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Postado

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Respondido por MP!

Postado

Fernandows, queria saber quanto sai 2 whey isolado 90% + creatina + bcaa para o cep 51350490, queria saber também se da pra fazer o pagamento por lotéricas e se vocês trabalham com frete gratuito. Se sim a partir de que valor.

Obrigado e um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...