Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

mais uma compra bem sucedida o atendimento 100% e indico para TODOS os produtos como sempre de qualidade

Agradecemos pela referencia!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Fernandows, não conhece algum revendedor de seus produtos aqui por são paulo ou um pouco mais perto? o frete sai muito caro aí não vale a pena comprar :S

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernadows,jah fiz algumas compras todas sem problemas,mas esta ultima

esta me dando umpouco de dor de cabeca,a minha encomenda nao atualiza desde quinta feira.

nao sei porque a demora,estou com medo que a encomenda se perca, e sendo uma encomenda de 6 kilos nao gostaria de perde la,estou com medo de esperar os dias uteis que os Correios tem de prazo e nao chegar nada,o que eu faco?

(desculpa falta de acento)

Um Abraco

Editado por hybsmkill
Link para o comentário

Pow amigo eu to querendo comprar duas glutaminas e um bcaa só q o frete na minha opinião ficou meio carinho. teria alguma maneira de abaixa-lo ou algo do tipo?! e depois de quanto tempo mais ou menos eu pagando por boleto bancário meus pedidos chegariam de uma estimativa por alto mesmo. ps: moro no RJ/ Nova Iguaçu

abraço e aguardo resposta

Link para o comentário

fernandows, vo faze o meu pedido de 2kg whey concentrado pro cep 3200 000 nao teria como abaixar um pouco o frete? e demoraria quanto tempo pra chegar?

fernandows, vo faze o meu pedido de 2kg whey concentrado pro cep 3200 000 nao teria como abaixar um pouco o frete? e demoraria quanto tempo pra chegar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...