Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Oi amigo, eu gostaria de comprar 2 kilos do Milk Protein mas, não sei qual é a diferença entre o envio pelo PAC e SEDEX, e sobre essa de você parar de vender para o consumidor, você não acha que a procura irá diminuir? por que, provavelmente no primeiro mês será estável pois, seria o primeiro fornecimento aos lojistas, porem, eles irão aumentar consideravelmente o preço de seus produtos, diminuindo muito a procura pelos mesmos, por conseguinte, seu negocio poderá decair. Acho que você não deve abusar da exclusividade que possui da pouca concorrência no ramo, tenho certeza, que você só não está vendendo mais, por insegurança de alguns consumidores, pois como é uma marca não muito reconhecida do ponto de vista global alguns ficam com medo em relação a qualidade, mas eu sou um exemplo, tenho vontade de comprar seus produtos a 4 meses, mas só agora que irei arriscar, por que depois de tanto testar os outros produtos, resolvi testar o seu.

Enfim, o que deveria ser dito já foi, apenas gostaria de concluir, com duas frases reflexivas para você tendo como ponto de vista o pensamento de Adam Smith: "A ambição universal do homem é colher o que nunca plantou." "A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes."

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...