Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fiz o uso do Whey 80% e achei um ótimo custo/beneficio, chegou rápido e negociação limpa e clara...

FERNANDO:

Gostaria que você me tirasse uma duvida:

Quero comprar um Whey 80% e um BCAA como faço para calcular o frete dos dois produtos juntos???

OBRIGADO

Agradecemos pela referencia!

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou meu pedido da Growth Suplements!

100% de confiança na entrega e no pagamento!

Agora so falta ver o produto mas acredito que seja de primeira qualidade tambem!

Recomendo a todos!

Uma duvida Fernando, esse scoop que vem no whey 80% vale quantas gramas do produto?

vLW!

Editado por Emer91
Link para o comentário

Chegou meu pedido da Growth Suplements!

100% de confiança na entrega e no pagamento!

Agora so falta ver o produto mas acredito que seja de primeira qualidade tambem!

Recomendo a todos!

Uma duvida Fernando, esse scoop que vem no whey 80% vale quantas gramas do produto?

vLW!

Muito obrigado pela referência!

Link para o comentário

Po fernandows esses sites que você patrocina de dieta e treino, bem que nós (seus clientes) podiamos logar com o mesmo login que fazemos no site da Growth ...

Já vi gente falando que seu whey é farinha de trigo e desfrutando do seu site de dieta e treino, enquanto isso nós que somos seus clientes temos que pegar essa burocracia de ter que mandar email para 2 pessoas e esperar essas duas pessoas participarem também do sistema de dieta e treino, isso se elas quiserem participar, porque caso não queiram nosso usuario não é liberado ... To vendo que a intenção é chamar mais gente, mas o efeito tá sendo justo o contrario devido essa burocracia .

Pensa na dica que te dei, e vê se dá pra você melhorar isso ai .

Obrigado .

Editado por rafajaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...