Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Então mano, novo como "usuário" no fórum, mas ja acompanho a bastante tempo. Já que encontrei inumeras referências positivas a favor de seus produtos, resolvi compra-los, e de brinde uns 2 amigos aproveitaram a viagem, hehehe.

Além do que eu comprei, eu gostaria de saber se existiria a possibilidade de você vender os BCAA's em pó, e se existir tal possibilidade, quanto me custaria 500g por exemplo..

Grato pela atenção, e ancioso pela chegada dos produtos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano, novo como "usuário" no fórum, mas ja acompanho a bastante tempo. Já que encontrei inumeras referências positivas a favor de seus produtos, resolvi compra-los, e de brinde uns 2 amigos aproveitaram a viagem, hehehe.

Além do que eu comprei, eu gostaria de saber se existiria a possibilidade de você vender os BCAA's em pó, e se existir tal possibilidade, quanto me custaria 500g por exemplo..

Grato pela atenção, e ancioso pela chegada dos produtos.

Abraço!

Respondido por MP!

Link para o comentário

Não poderia deixar de deixar meu relato aqui.

Comprei hoje 2kg de whey isolado + 1 pote de vitaminico e mineral com a growth, até agora td certo, até me enviaram umas fotos do pacote com minha encomenda. = )

esperando chegar o SRO por email para acompanhar a encomenda.

Certeza que irei fazer novas compras com o fernandão.

Edit:

O SRO acabou de chegar. = )

Editado por muttley
Link para o comentário

Uma pergunta.

Na caixa de maltodextrina veio a embalagem metalica normalmente, mas o conteudo é como se fosse whey só que mais fina, ela não tem o gosto doce característico.

Pode ter sido um erro?

Respondido por MP!

O Malto é totalmente diferente, desde gosto até aspecto do pó.

Peço que verifique o video contido no nosso site, logo abaixo de cada produto (Whey Isolado e Concentrado e Malto).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...