Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandão,

Quanto da pra você fazer pra mim:

-Combo de 2 Wheys isolados + 1 BCAA

-6 BCAAs

-2Vita C

CEP: 01153-010

E quais são esses produtos novos? dependendo do que for eu espero um pouco pra fazer minha compra... Milk Protein tá no meio?

abraço!

Postado

Fernando,

sou novo no fórum e após ler várias pessoas recomendando resolvi adquirir seus produtos mas to com algumas dúvidas que não sei se pode me ajudar, seguem elas:

1) Já estou tomando um hipercalórico da probiótica anticatabolic (lanche da tarde), creatina + jack3d (no pre treino), gostaria de saber se o whey oitenta substituiria bem o hipercalorico? Caso sim se ficaria legal tomar ele no lanche da tarde, jack 3d no pre e no pos whey + creatina+ dextrose ou malto (nao sei oq eh melhor)?

2) Caso positivo, o whey 80 ja tem bcaa suficiente ou seria legal inserir mais algum? Qual horario melhor pra ingerir o bcaa?

3)Como todos do fórum fiquei curioso pra saber as novidades e ver se vale aguardar pra fechar meu pedido?

4)Qual o frete mais barato que dá pra fazer pro RJ, por enquanto tv pensando em comprar 2 whey 80, 1 bcaa, 1 whey 90(vou dar esse de presente pro meu irmao que ja toma um isolado pra fazer dele um cliente seu tb).

Grande abraço e obrigado desde já pela atenção

Postado

Gostaria de saber quando

irá aparecer os produtos

novos, pois estou fechando

uma compra de 10 kgs de whey,1 malto e 1 creatina

e queria aproveitar o frete.

E de me daria um descontinho a mais

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...