Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, pode me passar a lista completa de seus produtos com peso/preço? Quero ver tudo pra poder comprar tudo de uma vez.

Outra coisa, novos produtos chegam na loja dia 17 mesmo? É um dos motivos que estou esperando também.

Valeu.

Publicidade

Postado

Fiz 1 pedido só que acabei não pagando o boleto, dai hoje fiz outro pedido por deposito e amanha vou depositar o valor. O pedido por boleto ainda ta na minha conta, se eu não pagar ele, tem algum problema?

E quando eu pagar o pedido via deposito é só confirmar pelo site e pronto?

Abraço!

Postado

Fiz 1 pedido só que acabei não pagando o boleto, dai hoje fiz outro pedido por deposito e amanha vou depositar o valor. O pedido por boleto ainda ta na minha conta, se eu não pagar ele, tem algum problema?

E quando eu pagar o pedido via deposito é só confirmar pelo site e pronto?

Abraço!

Respondido por MP!

Postado

Fernandows ta de parabéns! RECOMENDO A TODOS, um otimo vendedor, continue assim cara voce vai muuuuuuuuito longe! ^^

Eu ainda não recebi o produto (2kg Whey, 1 creatina, 1kg de albumina) mais até o mento o atendimento dele foi impecavel.

Recebi varios emails, com fotos dos produtos que comprei lacrados na caixa, com o link ja direto para o site dos coreios com o n° de rastreamento, outro com a confirmação de recebimento do pagamento (que eu fiz via boleto).

tudo bem transparente e SEGURO.

Parabéns cara.

assim que chegar o produto postarei aki dizendo.

e daki um mês volto para dizer se o produto é realmente bom.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...