Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernandows, um pedido para o cep 32670638 por pac demora + ou - quantos dias ?

além dos suplementos que tem no site vc tem outros ?glutamina,leucina,etc ?se tiver pode passar uma lista com os preços ?....desde jah agradeço

Postado

Fernandows, um pedido para o cep 32670638 por pac demora + ou - quantos dias ?

além dos suplementos que tem no site vc tem outros ?glutamina,leucina,etc ?se tiver pode passar uma lista com os preços ?....desde jah agradeço

Respondido por MP!

Postado

E ae Fernando, beleza cara?

Então cara, comprei 2 whey isolado e 2 albumina com você há pouco tempo atrás, mas

gostaria de saber se você tem mais produtos para vender além daqueles que estão no seu site?

Estaria atrás de glutamina, leucina e mais alguns... se você tiver, pode me passar sua lista

com o que você tem a venda também?

Obrigado!

Postado

Cara to apanhando do site , eu fiz o pedido anotei o numero da conta para deposito. Depois entrei em meus pedidos e fala que eu nao fiz pedido nenhum. Como eu vou confirmar o deposito assim /???

QUalque coisa te ligo e passo haha , to com medo de da merda.

ABraços

Postado

E ae Fernando, beleza cara?

Então cara, comprei 2 whey isolado e 2 albumina com você há pouco tempo atrás, mas

gostaria de saber se você tem mais produtos para vender além daqueles que estão no seu site?

Estaria atrás de glutamina, leucina e mais alguns... se você tiver, pode me passar sua lista

com o que você tem a venda também?

Obrigado!

Cara to apanhando do site , eu fiz o pedido anotei o numero da conta para deposito. Depois entrei em meus pedidos e fala que eu nao fiz pedido nenhum. Como eu vou confirmar o deposito assim /???

QUalque coisa te ligo e passo haha , to com medo de da merda.

ABraços

Respondidos por MP!

Postado

Oi Fernando.

Tudo bem?

Quais desses produtos vc teria:

Creatina

L-leucina

Jack-3

Whey protein

Bcaa

Melatonina

Complexo B

Albumina

Fish oil

Quanto ficaria o frete para o CEP 08451-000.

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...