Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

Postado

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

Obrigado pela referência!

Postado

Fernandows, fiz um orçamento com você mas nao cheguei a pedir, pois estava em dúvida na quantidade, gostaria de saber por que ouve esse aumento de preço, e qual a whey que você ta trabalhando?

Quanto fica 6kg de Whey Protein Concentrado 80% embalagem granel para 70660082?

Estou dividindo com 2 amigos, o produto é embalado separadamente? Cada 1kg em 1 saco? pois será divido em 3kg pra mim, 2 e 1 kg pros outros...

Abraço e boas vendas!

Postado

Passei aqui no forum tambem para comentar que recebi minha encomenda ( 04 kg de whey e 05 pct. albumina) em perfeito estado e conforme combinado.

Fernando, quando vc receber o Milk Protein, avisa aqui no forum, este blend de caseina e WPI é muito bom tb ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...