Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

mandei + emails.. dessa vez tava convicto a comprar pelo menos pra testar algumas coisas porém não respondeu meus e-mails mais

nem venha dizer besteiras pq eu sei o q é LIXO ELETRONICO e sei que não foi parar lá

até

Pô,comprei essa semana com o Fernando e o mesmo foi super atencioso. O pedido ainda não chegou, mas ele tirou foto do pacote, e eu estou acompanhando a jornada do suplemento até chegar aqui.......

Publicidade

Postado

mandei + emails.. dessa vez tava convicto a comprar pelo menos pra testar algumas coisas porém não respondeu meus e-mails mais

nem venha dizer besteiras pq eu sei o q é LIXO ELETRONICO e sei que não foi parar lá

até

Todos estao sendo respondidos, favor informar seu email por mp.

Pô,comprei essa semana com o Fernando e o mesmo foi super atencioso. O pedido ainda não chegou, mas ele tirou foto do pacote, e eu estou acompanhando a jornada do suplemento até chegar aqui.......

Muito Obrigado pela referencia.

Postado

Eu tenho uma duvida, ja comprei o whey do fernando algumas vezes e é 100%.

mas quanto a vitamina C e BCAA, que marcas seriam esses produtos? pq é até 3x mais barato do que se acha pra vender por aí.

Postado

Amigo, qto sai o frete de Whey 80%, pct laminado, 34 reais para 13560-181? Tem o 90%? Calcula tbm o frete para 2 Kg pf! aí vem 2 scoops? Vc fala de desconto, como faz?

abrx

Postado

Amigo, qto sai o frete de Whey 80%, pct laminado, 34 reais para 13560-181? Tem o 90%? Calcula tbm o frete para 2 Kg pf! aí vem 2 scoops? Vc fala de desconto, como faz?

abrx

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...