Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Agradeco pela referencia!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...